Rogério Ceni recebe convite da Globo para comentar a estreia do Brasil na Copa

Plantão Ceará | 21:14:00 | 0 comentários

Ex-seleção brasileira, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, deve comentar sobre o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo em rede nacional. Ele recebeu um convite da TV Globo para participar do Central da Copa de domingo, 17, que deve ir ao ar no fim da noite, mas ainda não confirmou participação, segundo a assessoria do clube. 

Técnico do Fortaleza foi convidado para participar do Central da Copa. Foto: Mateus Dantas

Se topar, Ceni terá que viajar para o Rio de Janeiro, onde fica a sede da emissora, já que a participação é presencial. O programa será comandado por Tiago Leifert e Bárbara Coelho, tendo Caio Ribeiro como comentarista fixo, além de plateia. No site da Globo, a programação de domingo ainda não foi divulgada. 

Em tese, a viagem não atrapalhará o trabalho do ex-goleiro no Leão. Isso porque o Fortaleza joga pela Série B do Brasileiro na sexta-feira, 15, às 19h15min, no Castelão, contra o Brasil de Pelotas e depois disso só voltará a campo no sábado, dia 23, novamente em casa, para enfrentar o Oeste. 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários