Cearense completará 7 anos em festa de aniversário com tema da PRF

Plantão Ceará | 21:05:00 | 0 comentários

O pequeno João Guilherme fará 7 anos nesta quarta-feira, 13. E a festa será do jeito que ele sempre quis: com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) como tema. O desejo surgiu a partir da proximidade da família de João Guilherme a uma Unidade Operacional (UOP) da PRF, localizada no município de Croatá, onde ele vive.

Painel temático da PRF
(Foto: Arquivo pessoal)
A mãe, Islene Ávila, conta que a amizade do pai dela com um policial motivou essa  afeição da criança com a profissão. "O policial sempre tratou o João Guilherme muito bem. E criança gosta de atenção, então em todas as datas comemorativas o (policial) Evaldo lembrava dele", diz. 

"O João Guilherme gosta demais dele e acabou criando esse carinho pela PRF. Ele falava: 'Mamãe, quero meu aniversário da PRF. Quero ser igual a eles'", continua Islene. A festinha terá decoração própria temática, com painel, bolo, brindes personalidados. Tudo relacionado à PRF.

De acordo com a PRF, o policial Evaldo participará da comemoração e irá presentear João Guilherme com um uniforme mirim, além de broches e talões de multas infantis. "É emocionante ver uma criança tão pequena, e com esse amor pela Polícia. Quando vemos isso, temos a certeza que estamos no caminho certo", afirmou o policial.

Em maio último, a PRF foi tema também de uma apresentação escolar. Em um trabalho sobre profissões, o pequeno David Felipe, de seis anos, mostrou a vontade de se tornar um policial rodoviário federal. Com a mãe, ele passou a manhã na Superintendência da PRF/CE e conheceu policiais e viu o funcionamento da instituição.

Fonte: RUBENS RODRIGUES Jornal o povo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários