Família busca resposta sobre morte de menino carbonizado

Plantão Ceará | 16:19:00 | 0 comentários

Quase um mês após a morte de Marcelo Henrique Gonçalves de Oliveira (7), no bairro Aracapé, em Fortaleza, a família ainda busca resposta sobre o caso. O menino desapareceu em dezembro do ano passado. A mãe ainda pediu ajuda em uma rede social, mas o corpo foi encontrado carbonizado em uma cisterna, no mesmo bairro em que ele morava. 
Em entrevista ao Cidade 190, Francisco Gonçalves, avô de Marcelo, contou que a informação repassada pela Polícia é que nenhuma marcada de violência ou abuso sexual foram encontradas no corpo, levando a crer que ele tenha caído. Porém, segundo o familiar, ainda existe a suspeita que ele tenha sido empurrado e o corpo foi incendiado. 
Foto: Arquivo Pessoal
Francisco disse que ainda não teve acesso ao laudo da Perícia Forense, mas espera que o documento seja emitido o mais rápido possível. 
Moradores do bairro já prestaram depoimento e segundo o avô, o garoto foi visto caminhando em direção à estação de tratamento por câmeras de segurança da estação. O familiar ainda afirmou desconhecer que existe algum suspeito em investigação. No dia em que Marcelo desapareceu, apenas Francisco Gonçalves estava em casa. Após o crime, a família decidiu se mudar. 
O garoto desapareceu na tarde do dia 17 de dezembro de 2017. O corpo foi encontrado no dia seguinte em uma cisterna na estação de tratamento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) do Aracapé. O corpo foi achado com sinais de queimadura e moradores teriam visto fogo saindo da cisterna. 
Com informações do Cnews

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários