Ceará oficializa contratação do meia Andrigo

Plantão Ceará | 16:34:00 | 0 comentários

Na tarde deste sábado (6), o Ceará anunciou oficialmente a contratação do meio-campista Andrigo, que estava no Atlético-GO. Cria da base do Internacional, o atleta chega ao Vovô por empréstimo até o final do ano. 
Andrigo tem 22 anos e foi cedido pelo Inter ao Atlético-GO, onde atuou durante a temporada de 2017. Em sua passagem pelo Dragão, Andrigo acumulou boas atuações e marcou quatro gols durante a Série A do ano passado. Nesta temporada, a perspectiva da diretoria do Colorado era integrar o atleta novamente ao elenco profissional, no entanto, como ele iria disputar vaga com D'Alessandro e Camilo, o jogador foi emprestado novamente para ter mais rodagem. 
O meia é o 15º jogador contratado pelo Ceará para a temporada. Na posição em que atua, Andrigo vai dividir espaço com Ricardinho, Pedro Ken, Leandro Canhoto e Reina. 






Confira a ficha técnica do jogador:
Nome: Andrigo Oliveira de Araújo
Nascimento: 27/02/1995 (22 anos)
Naturalidade: Estrela/RS
Peso: 71 kg
Altura: 1.70 m
Clubes: Internacional/RS, Atlético/GO e Ceará/CE.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários