COREAÚ-CE É DESTAQUE EM RESOLUÇÃO DE CRIMES DE HOMICÍDIOS, CHEGANDO A SOLUCIONAR 83,33% DOS CASOS OCORRIDOS EM 2017

Plantão Ceará | 11:29:00 | 0 comentários


No ano de 2017, especificamente até o dia 28/12/2017, foram registrados 12 crimes de homicídios no município de Coreaú - CE, todos eles crimes violentos, causado por arma de fogo, arma branca etc, fora os crimes de homicídios tentados.

A Delegacia Municipal de Coreaú - CE, responsável pela investigação desses crimes de homicídios, além de outros crimes, começou a investigar tais crimes de mortes, tendo conseguido solucionar 10 dos 12 crimes de homicídios ocorridos no ano de 2017.


Um trabalho de investigação desenvolvido com muita dedicação e empenho por parte da equipe de policiais civis de Coreaú - CE, em parceria com o ministério público estadual, bem como com o poder judiciário, resultou em alto índice de resolutividade desses crimes de morte, que foi de 83,33%. Índice esse muito superior ao índice estadual (cerca de 20% a 30%) e também do nacional (cerca de 8%).

Ressalta-se que apesar das dificuldades enfrentadas com falta de estrutura física e humana, a Delegacia Municipal de Coreaú vem mostrando um desempenho satisfatório na solução, não somente de crimes de homicídios, mas também em crimes contra o patrimônio, dentre outros.

Acrescenta-se ainda que há também várias investigações em curso de muitos outros crimes que em breve serão solucionados, com os suspeitos devidamente identificados e presos, como os de alguns homicídios tentados e de tráfico de drogas.

(Sobral 24 horas c/ Polícia Civil de Coreaú)

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários