Sargento aposentado da Polícia Militar é assassinado a tiros em Canindé

Plantão Ceará | 19:14:00 | 0 comentários



Um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) foi assassinado na noite deste sábado, 24, em Canindé, interior do Ceará. Informações preliminares apontam que ele estava jogando baralho em frente a uma residência, localizada no bairro Santa Luzia, quando um homem armado efetuou disparos de arma de fogo vindo a acertá-lo. Outra pessoa, que estaria participando do jogo, também foi atingida e morta.

Conforme apuração da Delegacia Regional de Canindé, o alvo do ataque seria uma das pessoas que estava no local. Possivelmente, o segundo homem atingido na ocorrência, que veio a óbito no hospital e ainda não foi identificado, seria o objetivo principal da ação criminosa. Entretanto, durante os tiros efetuados, o sargento também acabou baleado, morrendo no local.


O militar aposentado foi identificado como Valdimiro Lima, 63 anos. De acordo com a Delegacia, um homem teria chegado de moto, mas se aproximou das vítimas a pé e efetuou os disparos. Em seguida, fugiu do local também a pé. A Polícia investiga se ele teve apoio de outra pessoa.


Moto usada no crime

Ainda na noite de sábado, um homem foi até a Delegacia Regional de Canindé para prestar um Boletim de Ocorrência (B.O.), informando aos policiais que a moto dele teria sido furtada. Entretanto, os policiais constataram que a motocicleta apontada em depoimento era a mesma apreendida no local do crime, utilizada pelo suspeito.


Os policiais contestaram o homem, e ele teria dito que havia emprestado à moto, mas não sabia que seria utilizada em um crime. Após prestar esclarecimentos, o rapaz foi liberado em seguida.

Fonte: O Povo 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários