O forrozeiro Wesley Safadão volta a Fortaleza em mais uma edição do mega evento Garota Vip, ao lado de Ivete Sangalo, Wallas Arrais e Gabriel Diniz

Plantão Ceará | 09:32:00 | 0 comentários



Image-0-Artigo-2234065-1
Wesley Safadão apareceu com novo visual durante
gravação em Miami ( Foto: Ederson Lima )
De visual repaginado e entrando em uma nova fase da carreira, Wesley Safadão volta a apresentar em Fortaleza um dos shows mais esperados pelos fãs. O Garota VIP Fortaleza 2017 acontece neste sábado (29), na área de estacionamento da Arena Castelão. Em sua terceira edição, o evento se consolida como uma superprodução na capital cearense.

"Quero fazer umas cinco horas de show", disse o cantor, brevemente, em entrevista ao Zoeira. Ele citou, ainda, que o repertório da apresentação será montado junto aos pedidos do público, incluindo não apenas os grandes hits de sua carreira, mas também sucessos de seus amigos. Na edição de 2016, a apresentação durou cerca de quatro horas.

Para agitar ainda mais o público, além do Safadão, a programação do Garota Vip 2017 de Fortaleza contará também com a participação contagiante de Ivete Sangalo. A parceria entre Ivete e Safadão já vem desde outubro de 2015, quando os artistas lançaram, juntos, o hit "Parece que o vento". O clipe da música entrou na parte de extras do DVD "WS em casa". "Ivete Sangalo dispensa comentários. Sou fã, a mulher é um furacão", elogia Safadão.
Além disso, também marcarão presença no evento os cantores Gabriel Diniz e Wallas Arraes. "São parceiros maravilhosos que eu sei que o público vai adorar. Gabriel, esse garoto é demais, super alto astral, e Wallas Arraes um grande parceiro. Será uma grande festa!", comenta o forrozeiro.
Na última edição do evento, Wesley reuniu mais de 30 mil pessoas na área externa da Arena Castelão, em um show que teve as participações de Márcia Fellipe e Saulo. Durante a ocasião, foram gravados os clipes das músicas "Fala Aqui Com a Minha Mão" e "Jeito Safado".

Internacional

No último dia 15 de abril, Wesley Safadão gravou o DVD "WS in Miami Beach", abrindo uma nova fase de sua carreira, que passou a conquistar, portanto, solos internacionais. Na ocasião, o cantor surpreendeu os fãs ao aparecer com um novo corte de cabelo, deixando os antigos fios longos, sua marca registrada, para trás.
O evento aconteceu em um resort de frente pro mar, à luz do por do sol, na cidade de Miami, na Flórida, e teve todo os ingressos disponíveis vendidos. "Gravar em Miami foi um sonho realizado".

Mais informações
Garota VIP Fortaleza
Sábado (29), a partir das 20h, na Arena Castelão (Av. Alberto Craveiro, 2901, Castelão). Ingresso: entre R$50 e R$380. (3264.8091)

Fonte : DN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários