Games - Gran Turismo Sport é 'mais do mesmo' e impressiona pelos gráficos

Plantão Ceará | 15:02:00 | 0 comentários

Gran Turismo Sport é uma das armas da Sony para o próximo ano. O jogo de corrida para PS4  teve recentemente o seu lançamento adiado, mas estava disponível para testes na Brasil Game Show 2016, com direito a cabine de pilotagem simples para quem quisesse se arriscar nas curvas e freadas. O GT Sport conseguiu manter o padrão de qualidade presente em games da franquia e, como esperado, conta com gráficos de alto nível.

Drift em Tóquio

Fizemos o teste em uma pista em Tóquio, Japão, sem muita variedade entre as outras. Pouco conteúdo estava disponível, por se tratar de um jogo que ainda está em estágio inicial de desenvolvimento.
Gran Turismo Sport terá seu lançamento em 15 de novembro no PlayStation 4 (Foto: Divulgação/PlayStation Blog) (Foto: Gran Turismo Sport terá seu lançamento em 15 de novembro no PlayStation 4 (Foto: Divulgação/PlayStation Blog))Gran Turismo Sport terá seu lançamento em 2017 no PlayStation 4 (Foto: Divulgação/PlayStation Blog)







Contudo, logo de cara notamos que Gran Turismo Sport mantém uma das maiores qualidades da série: o visual. Os gráficos são alguns dos mais bonitos já vistos no gênero, algo que chega a ser corriqueiro para um título da marca, mas que ainda é notável, por se tratar de um jogo que será lançado apenas no que ano que vem.
Gran Turismo Sport é 'mais do mesmo' de qualidade (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)Gran Turismo Sport é 'mais do mesmo' de qualidade (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
É claro que gráficos de nada adiantam se o jogo for ruim – algo que não acontece aqui. Gran Turismo Sport mantém a simulação lá no alto em termos de qualidade e diverte bastante, apesar de não surpreender muito. É basicamente o “mais do mesmo” da série, mas isso não é algo necessariamente ruim, já que até esse “arroz com feijão” eles fazem bem feito.
Gran Turismo Sport mantém simulação de alta qualidade e diverte bastante (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)Gran Turismo Sport mantém simulação de alta qualidade e diverte bastante (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Notamos ainda que os controles estavam bem fluídos, ao menos no cockpit. Não temos ideia de como funcionará a configuração no joystick tradicional, mas, levando em conta o que já conhecemos previamente da saga, é possível que este título mantenha as mesmas características de sempre.
Infelizmente só pudemos completar uma volta, enquanto a fila de pessoas se formava e aumentava cada vez mais. O público não apenas aprovou o novo Gran Turismo, como também repetia a dose, indo novamente para a fila, jogar mais uma vez.
Gran Turimo Sport tem controles bem fluídos, ao menos no cockpit (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)Gran Turimo Sport tem controles bem fluídos, ao menos no cockpit (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
O que vimos na BGS foi apenas uma pequena amostra do que Gran Turismo Sport vai ser. Não se sabe ainda o conteúdo final do jogo, se será algo”exagerado” como foi em GT5, no PS3, ou se teremos conteúdo em menor quantidade, mas em maior qualidade. Porém, o “mais do mesmo” ele sabe fazer bem, como citamos, e isso que importou para quem testou o título – incluindo durante nosso teste.
Fonte: Techtudo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários