Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner

Plantão Ceará | 20:02:00 | 0 comentários

Domingos Montagner (Foto: Paduardo/AgNews)
Famosos ficaram desolados com a notícia da morte de Domingos Montagner, nesta quinta-feira (15), e usaram as redes sociais para prestar homenagem ao ator, que era um dos protagonistas de Velho Chico.
Veja abaixo as homenagens:
Rodrigo Andrade, ator: "Triste... Vai com Deus irmão."
Bruno Astuto, jornalista: "Triste demais a perda do querido Domingos Montagner... Um ator excepcional, profissional dedicado, um homem sempre generoso e atencioso, discreto, sensível e inteligente... Que os anjos o levem em paz e que Deus conforte sua família... O corpo do ator foi encontrado sem vida entre as pedras do rio. Um desfecho que infelizmente não seguiu a ficção."
David Brazil, personalidade: "Que descance em paz e DEUS conforte a família."
Luiza Brunet, modelo: "Perdemos um homem extraordinário um pai marido filho. Deus embale você."
Leandro Hassum, ator: "Sem palavras. Que Deus dê muita força a familia do querido amigo."
Viviane Araújo, atriz: Eu estou em choque!!!!! Q triste!
Ana Furtado, apresentadora: "Triste...muito triste por perder um querido e íntegro companheiro de trabalho. Triste por não poder ter mais o privilégio da companhia, da gentileza, do sorriso e educação do querido Domingos Montagner. À família os meus sentimentos. Triste...muito triste."
Vanessa da Mata, cantora: "Sinto muitíssimo! Só falanges divinas de amor para consolá-lo depois de tamanha angústia desse fim"
Fiuk, cantor: "Que momento difícil... Até agora tá difícil de acreditar que ele se foi... Que tristeza. Grande ator Domingos Montagner, descanse em paz. Pparabéns pelos trabalhos lindos que fez."
Thiago Rodrigues, ator: "Inacreditável!!! Um cara sensacional! Um colega espetacular, um ator fantástico! Isso não existe! Só Deus! Não consigo acreditar! Vamos orar!"
Cauã Reymond, ator: "Não sei o que dizer. Que falta você vai fazer meu Amigo . Que falta ..."
Xuxa, apresentadora: "Não quero acreditar… Que Deus dê força a toda família."
Lúcia Veríssimo, atriz: “Uma pena enorme. Uma pessoa muito do bem Domingos Montagner. É lamentável."
Felipe Andreoli, jornalista: "Triste demais essa história do Domingos Montagner. Inacreditável. Nao tem palavras, explicação."
Rainer Cadete, ator: "Sobre a fragilidade da nossa existência. Que Deus conforte sua família e sua alma esteja em paz ! Dia triste."
Giovanna Tominaga, atriz: "Tive algumas oportunidades de papear com ele enquanto apresentava o #VideoShow Gente de verdade! Triste... Descanse em paz."
Carol Macedo, atriz: "Que tragédia, que tristeza meu Deus. Esteja em paz Domingos."
Klara Castanho, atriz: “Eu e o Domingos Montagner estreamos juntos em Morhern, ele foi meu pai, era palhaço de circo, brilhou aqui e agora ainda mais!."
Camila Queiroz, atriz: “Que Deus acalme o coração da família do Domingos e que encontrem ele o mais rápido possível!.”
Angela Leal, atriz: “A dor de perder um grande ator, uma grande pessoa, elogiada por todos. Descanse em paz Domingos Montagner e para família muita força!."
Miguel Rômulo, ator: “Estou devastado, Domingos é e sempre será um grande paizão para mim, dentro e fora de cena. Obrigado mestre, e vá em paz Capitão Herculano.”
Stênio Garcia, ator: “Estou absolutamente em estado de choque, perplexo com a morte do querido Domingos Montagner. Sem palavras para essa tragédia... Descanse em paz meu colega e amigo!”
Anna Lima, atriz: "Que tristeza! Meu Deus... Conforte o coração dos filhos, da mulher e familiares... MEUS SINCEROS SENTIMENTOS."
Deborah Secco, atriz : "Sem palavras pra traduzir a dor... Tanta admiração por você. Vou guardá-la comigo pra sempre... Que Deus te receba cheio de amor!"
Franciely Freduzeski, atriz: "Que triste. Tudo é efêmero, nada se sabe. Um dia aqui, o outro ninguém sabe. Deus conforte a família, principalmente as crianças que ainda são pequenas."
Valesca Popozuda, cantora: "Descanse em paz, Domingos Montagner! Que Deus conforte sua família e amigos nesse momento tão triste."
Eri Johnson, atroz: "Que Deus possa confortar os milhares de fãs, amigos e familiares. Muito triste, muito."
Luciano Huck, apresentador: "Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável."
Marcelo Mello Jr., ator: "Não o conheci pessoalmente...Mas sua alma de artista, sempre transmitiu boas energias, alegria, seriedade no trabalho. E o principal: Respeito a Picadeiro.. Seu eterno palco em Vida. No teatro, cinema, televisão e Circo!"
Sergio Marone, ator: "Acabei de saber. Estou chocado como todos os brasileiros. Muita luz para o Domingos, homem do bem, ator talentoso, pessoa generosa. Muita luz pra família nesse momento sofrido. A vida realmente deve ser vivida com toda a intensidade e da melhor maneira possível. Não deixe ninguém te dizer o que você deve fazer, não fenha medo, persiga seus sonhos e seja feliz."
Lícia Manzo, autora de "Sete Vidas", protagonizada por Domingos: "Eu tô muito sem palavras, mas eu devo isso a ele. Uma pessoa muito querida, um ator extraordinário. É uma ironia que nesse momento que o Brasil precisa tanto  de integridade e lisura a gente perca uma pessoa como ele. A vida é inexplicável . Rezo muito pela família dele. Se eu que encontrei com ele estou sentindo essa dor, eu não consigo nem dimensionar a dor da família. Meu coração está com ele. Ele estava nos meus planos de vida, para trabalhos futuros, agora vou precisar lidar com essa falta".
Julia Konrad, atriz: "Acabei de saber. Estou chocado como todos os brasileiros. Muita luz para o Domingos, homem do bem, ator talentoso, pessoa generosa. Muita luz pra família nesse momento sofrido. A vida realmente deve ser vivida com toda a intensidade e da melhor maneira possível. Não deixe ninguém te dizer o que você deve fazer, não fenha medo, persiga seus sonhos e seja feliz."
Susana Vieira e Domingos (Foto: Instagram / Reprodução)
Pamela Tomé: "Ainda não consigo acreditar... Perdemos esse mestre da televisão Brasileira. Meus sentimentos aos familiares e amigos! Que Deus abençoe essa alma grandiosa. O Brasil está em luto por você! Obrigada por tantas histórias contadas."
Angélica, apresentadora: “Não posso acreditar! Um ator, um ser humano incrível..., que Deus de Luz e paz pra família.”
Rodrigo Simas, ator: “Que tristeza ! Um segundo.. Tudo muda.”
Andreia Horta, atriz: "Um silêncio devastador."
Carolina Dieckman, atriz: "Só momentos lindos com você. Só coisas boas. Vou te levar pra sempre, em alegria, sorrisos e muito amor! Bom voo, parceiro."
Alinne Rosa, cantora: "Triste, muito triste, difícil acreditar!! Sempre tão generoso, aprendi tanto com vc. Descanse em paz, querido Domingos! Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos."
Fernanda Pontes, atriz: "Chocada!!! Que tristeza! Que Deus possa confortar a família desta fatalidade."
Fafá de Belém, cantora: “É como se eu tivesse perdido um irmão. Alguém de minha estreita confiança e amizade. Daquele tipo de gente rara, confiável... com quem se brinca sem preocupação Na confiança e alegria de poder brincar. Adoraria ter sido sua amiga. Não deu tempo. E choro.”
Wanessa Camargo, cantora: “Em momentos como esse, percebo quão frágil somos nesse mundo , quão breve nossa passagem! Triste e chocada com essa notícia! Como fã sinto a perda! Que nosso Pai possa acalmar o coração de seus familiares e amigos, trazendo luz nesse momento tão difícil! E que Domingos seja arte nos céus, assim como sempre foi na terra!”
Matheus Nachtergaele, ator: “Eu achava bonito que o galã, o herói, fosse um palhaço. Gostava e via isso no Domingos, todo o tempo. Lindo, de uma beleza sem ferro, e tornado ator no palco, onde o outro é importante. Olhava nos olhos da gente. Um amigo, sem medo de dor e bom pra rir junto. Veio trazido forte, mas suave e sensual, feito um rio...E assim se foi. Que dia triste, o herói-palhaço-brasileiro foi dragado.”
Erika Januza, atriz: “Só Deus sabe o porquê das coisas... Descanse em paz grande ator!”

Julianne Trevisol, atriz: "Para ti, meu irmão que acabas de deixar a Terra! Que os Bons Espíritos do Senhor venham socorrer-te, envolvendo-te e ajudando-te a sacudir para longe as tuas cadeias terrestres! Vê e compreende a grandeza de nosso Senhor; submete-te sem queixas à sua justiça; mas jamais te desesperes da sua misericórdia. Irmão! Que um profundo exame do teu passado te abra as portas do futuro. Que os seus Bons Espíritos te amparem e encorajem! Teus irmãos da Terra orarão por ti, e te pedem que ores por eles."
Giovanna Lancellotti, atriz: "Inacreditável. A vida da gente é mesmo muito frágil.. Fica a lembrança, a arte, o sorriso... E fica também um lembrete pra nós,que ainda estamos nesse plano, de aproveitar CADA dia, cada minuto, cada SEGUNDO da nossa abençoada vida. Fica o lembrete de não perder oportunidades de dizer "EU TE AMO" "ME PERDOE" "SINTO SAUDADES" praqueles que nos importamos. Fica o lembrete de não perder nosso tempo com brigas, discussões, desafetos... Esse tempo é precioso. E passa rápido demais. Meus sentimentos com todo meu coração a toda família e amigos de Domingos. Todos os colegas de trabalho. Que ele seja recebido com muito amor nos braços de Deus."
Domingos Montagner e Marília Gabriela (Foto: Instagram / Reprodução)
Marília Gabriela, jornalista: "Domingos Montagner se foi. Que tristeza, quanta tristeza. Que sua linda Luciana e seus filhos recebam muito colo e carinho para poder suportar melhor esse luto. Que pena, que pena. Tenho certeza que o GNT deve mostrar essa nossa entrevista no final de semana. Vai ser bom revê-lo exuberante, cheio de vida e projetos. Uma homenagem sincera a um homem especial e inesquecível. Não tenho mais palavras."
Marcos Veras, ator: "Ontem perdi um amigo amado. Hoje perco um colega querido por todos. Tive o prazer de fazer um longa com Domingos que acaba de ser lançado. Dividimos camarim, set de filmagem, entrevistas. Sempre nos encontrávamos em reuniões de um grupo que buscava melhorias pro trabalho do ator. E Domingos Montagner estava lá, atuante, sempre gentil, educado, bem humorado e sacaneando a fama de galã. Um cara unanimidade entre os colegas e que vai fazer uma falta enorme. A vida pode ser cruel e injusta. Triste."
Letícia Birkheuer, atriz: “Que tristeza...No momento que te conheci brevemente senti a energia de um homem bom! Grande profissional, merecedor de todos os elogios que ouvi como ator e como pessoa.Descanse em paz.”
Larissa Maciel, atriz: “Muito triste... Espero que sua família encontre no amor, a força para superar sua perda. Quando alguém parte assim de uma forma tão inesperada, adquirimos consciência da nossa finitude. O que nos cabe é viver nossa vida da melhor forma possível. Sempre no limite do bem, e do amor. Boa viagem Domingos! Continue brilhando!”
Domingos Montagner (Foto: Instagram / Reprodução)
Isis Valverde, atriz: "A vida realmente é um cristal delicado! Grande ator e até onde sei era também uma pessoa maravilhosa! Que Deus te receba de braços abertos, o céu com certeza está mais brilhoso hoje! Desejo força e fé para a família e para os amigos."
Yanna Lavigne, atriz: "História é boa quando contada por minúcias, com encantamento, magia e prazer.É boa de ouvir quando quem conta tem graça, coração, drama e riso.
Quando quem ouve não pisca os olhos, não distrai a mente, se apaixona por cada palavra e pelo contador."
Sthefany Brito, atriz: "E num sopro a vida tão frágil se transforma... Triste, chocante, desolador, assim é o dia de hj!!! Um grande ator que agora vai brilhar em outro plano!!!!!! Luz, luz,luz".
Carolina Kasting, atriz: “Estou eu aqui às voltas com a vida. Amamentando o meu filho que cresce a cada dia. Vejo-o se formar, crescer matéria e alma. De repente, porque é sempre de repente, fico sabendo da morte, da morte de um cara admirável, que era tudo o que nós, atores, artistas, queríamos ser. Penso, como sempre pensei, mas esqueço por causa das picuinhas da vida, que a vida e a morte são únicas, andam juntas e que temos, todos os dias, que agradecer pela caminhada. Entender que ela não finda na morte. Devemos fazer da vida o melhor, por causa dela, da morte. Irmãs, vida e morte, na nossa fragilidade e força de sermos humanos. Segue em paz, amigo. Voa com teu nariz de palhaço. Abraça o céu com teus braços de ator.”
Viviane Porto, atriz: Ô Domingos... meu sinceros sentimentos sentimentos à família e ao Fernando- parceiro por tantos anos na arte. Brilhe lá do alto, viaje em paz estrela linda. Vamos sentir sua falta.
Wesley Safadão, cantor: Muito triste! Que Deus abençoe e conforte o coração dos familiares e de todos que estão sentindo a partida do ator Domingos Montagner
Juliana Didone, atriz: Inacreditável a fragilidade da vida.
Thalita Rebouças, escritora: "Devastada com a morte do Domingos. Que vida louca e injusta... Que tristeza. Todo o meu amor pra familiares e amigos."
Cleo Pires, atriz: "Meu clássico. Amigo que nunca esquecerei. Obrigada por ter segurado minha mão por uma fase tão difícil que eu estava passando. Você é eterno, e em sua homenagem um whiskim caubói e um Leonard Cohen para dar aquela melancolizada que você tanto gostava. Que a sua linda família esteja cercada de boas energias e proteção. Te amo pra sempre."
Regina Casé, apresentadora: “Muito triste… Fico imaginando a aflição tremenda de quem estava com ele,a comoção dos amigos,a dor da. família… Vou rezar pra todos passarem por esse momento terrível da maneira mais serena possível...Todo carinho pra vocês e que o abraço dos companheiros ajude pelo menos um pouquinho a enfrentar tanto sofrimento…”
Dani Calabresa, atriz: “Domingos Montagner que artista maravilhoso! Diretor e palhaço hilário do Circo Zanni, o melhor que eu já vi (fui 6 vezes) ️muita força pra família dele.”
Thiago Fragoso, ator: “Grande ator. Comprometido com o teatro, com seus colegas... Pessoa íntegra, de fala mansa. Só merece aplausos. Fica a tristeza e a perplexidade desses momentos inexplicáveis da vida.”
Giovanna Ewbank, atriz: “Meu Deus...que tristeza. Nosso amor e sentimentos a família de Domingos. Um cara sempre alegre, do bem que vai ficar pra sempre nos nossos corações e pensamentos.”
Yanna também publicou uma lembrança com o ator (Foto: Instagram / Reprodução)
Victor Pecoraro, ator: "Trite, Não porquê foi um ator que morreu, e sim mais um ser humano com 3 filhos, esposa, família, amigos e fãs."
Elba Ramalho, cantora: "O Brasil perde um ator sensível, um pai de família, um homem de bem. Deus recebe no céu um filho que se foi mais cedo! Descanse nessa paz, Domingos Montagner".
Cássio Reis, apresentador: "Um artista completo. Que tristeza. Meus sentimentos a família"
Bruno Gagliasso, ator: "Que tristeza. Meu bom amigo..... Fique com Deus!"
Vanessa Gerbelli, atriz: “Domingos, quanta admiração eu sempre vou sentir por você. Pelo artista, pelo colega. Vá em paz, sereno como sempre. É só uma passagem.”
Fernando Meirelles, diretor: “Perdemos Domingos. Pessoas deste calibre são muito raras. Que tristeza.”
Daniel Rocha, ator: ‘Que dia triste. Vamos todos orar por ele e sua família. Vai com Deus.”
Maria Fernanda Cândido, atriz: “Pessoa do bem, da luz. Ahhh, que falta você fará…”
Ana Carolina Dias, atriz: “Não conheci Domingos pessoalmente, mas tinha certeza que era um cara do bem. Aquele sorriso aberto, sincero e contagiante não deixava dúvida.”
Roberta Rodrigues, atriz: “Entender? Não tem como.Com certeza papai do céu estava precisando de alguém especial. Grande artista, grande pessoa e um grande profissional. Vai em paz querido, foi um privilégio ter te conhecido. Vamos sentir saudades pra sempre.”
Luan Santana, cantor: “Caramba... IMPOSSÍVEL acreditar... Descanse na paz de Cristo, Domingos!”
Fernanda Paes Leme, apresentadora: "Tristeza sem Fim. Vizinho amado e iluminado. Descanse em Paz. Que Deus Conforte a família."
Malvino Salvador, ator: “Que dia triste. Domingos, que sua alma esteja em paz e que Deus conforte sua família.”
Lilia Cabral, atriz: “Querido Domingos: Jamais esqueceremos esse sorriso! Jamais esqueceremos a sua história, tão bem contada por você, a história de um profissional brilhante, de talento reconhecido, fundamental nas nossas casas todas as noites alimentando a dramaturgia em cada gesto, cada olhar, cada suspiro! Ele partiu, e seu coração ficou nos nossos corações! Jamais esqueceremos de você Domingos! Hoje a lona do circo não vai se erguer, estamos arrasados! Meu amigo, amigo de todos, vai ser muito difícil não ter você por perto!”
Fonte: Revista Quem

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários