Choque de trens deixa quatro mortos e 100 feridos no Paquistão

Plantão Ceará | 09:10:00 | 0 comentários

Ver as imagens
Ao menos quatro pessoas morreram e outras 100 ficaram feridas na colisão de dois trens na manhã desta quinta-feira na região de Multan, no centro do Paquistão
Ao menos quatro pessoas morreram e outras 100 ficaram feridas na colisão de dois trens na manhã desta quinta-feira na região de Multan, no centro do Paquistão, informaram as autoridades locais.
O acidente envolveu um trem de passageiros que seguia para Karachi e uma composição de carga que estava parada após atropelar um homem que atravessou a linha.
"Há quatro mortos e numerosos feridos", declarou aos jornalistas Nadir Chattha, um dirigente distrital.
Abdul Jabbar, porta-voz da Defesa Civil local, informou à AFP que o choque deixou mais de 100 feridos.
Saima Bashir, responsável pela ferrovia, atribuiu o acidente a uma falha do maquinista do trem de passageiros, que ignorou os sinais de advertência sobre a composição de carga parada na linha.
Os acidentes envolvendo trens são frequentes no Paquistão, país que herdou do colonizador britânico uma ampla malha ferroviária, hoje sob manutenção deficiente.
Fonte: Yahoo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários