Angelina Jolie e Brad Pitt apoiam decisão da filha mudar de nome

Plantão Ceará | 15:50:00 | 0 comentários

Desde pequena, a primeira filha biológica dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie gosta de vestir roupas consideras masculinas. Os pais afirmam nunca terem tentando bloquear o comportamento de Shilov. Agora, de acordo com informações do site norte-americano Radar Online, os atores estão procurando ajuda de um especialista para entender as questões de gênero que envolvem a filha, de nove anos.

Divulgação
Créditos: Divulgação 
Angelina declarou em entrevista à revista ‘Vanity Fair’ que ‘ela gosta de calças, de agasalhos e casacos. Ela gosta de se vestir como um menino"
Shilov, que prefere ser chamada de John, começou a usar roupas dos irmãos com três anos. Quando a menina completou quatro, Angelina declarou em entrevista à revista ‘Vanity Fair’ que ‘ela gosta de calças, de agasalhos e casacos. Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um garoto. Então cortamos seu cabelo”.
Divulgação
Créditos: Divulgação 
Desde pequena, a menina usa roupas ditas masculinas
A atriz também falou sobre o assunto no programa de Ophah Winfrey, começo deste ano. “Ela pensa que é um dos irmãos”. Brad também participou da entrevista e contou: “Se eu digo: Shi, você quer… Ela me interrompe e diz ‘John. Sou John’. Então eu digo: ‘John, você quer suco de laranja?’ E aí ela responde: ‘Não!'”.
Além de entender as questões de gênero que envolvem Shilov, os atores norte-americanos esperam ajudá-la a lidar com o preconceito.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários