Uber da saúde leva o médico a sua casa

Plantão Ceará | 15:07:00 | 0 comentários

Fábio Tiepolo, CEO da Docway

Uma novidade no mundo dos aplicativos vai ajudar você a cuidar da sua saúde sem sair de casa. O Docway é um aplicativo que te permite chamar um médico com a mesma facilidade de pedir um táxi, seria a “Uber da saúde”.
Para usá-lo basta baixar o aplicativo (disponível para Android e IOS), cadastrar-se, encontrar um médico da especialidade (e do preço) desejada(o) e agendar a consulta.
Em caso de emergência, o usuário não vai escolher o médico, contudo o Docway garante que um especialista vai bater na sua porta em no máximo três horas. Nessa situação o preço será fixo: R$ 200.
O aplicativo, lançado ano passado em Curitiba, acaba de chegar a São Paulo. O sistema já foi lançado em Belo Horizonte e Manaus - mas já há alguns médicos cadastrados em 40 cidades diferentes. Ainda este ano, ele vai chegar em Goiânia, Florianópolis, Porto Alegre e Salvador.
O Docway conta com cerca de mil médicos cadastrados. Cada um deles define o tamanho da área na qual atua na cidade, o preço da consulta e disponibiliza sua agenda.
Com a sua expansão, será possível marcar consultas de emergência, com apenas uma hora de antecedência e os criadores planejam integrar o Docway ao Uber. Dessa forma, o médico poderá ir à consulta de Uber, e o preço da corrida já seja automaticamente acrescido ao da consulta.
DIVULGAÇÃO
Os criadores do serviço planejam integrá-lo ao Uber. Assim, o médico irá à consulta de Uber e o preço da corrida será automaticamente acrescido ao da consulta

Pagamento
O usuário paga o serviço pelo próprio aplicativo, por cartão de crédito. Caso o paciente possua plano de saúde poderá pedir reembolso.
Especialidades
O aplicativo é especialmente útil para encontrar médicos de família, pediatras, clínicos gerais e obstetras.
Avaliação
Após a consulta, é possível que o paciente avalie o médico. Os profissionais da saúde que mais atenderem e aqueles que forem melhor avaliados vão aparecer primeiro na hora da busca. Já os médicos mal avaliados serão descadastrados.
Fonte: O POVO Online

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários