Safadão faz show em casa e grava DVD com participação de famosos

Plantão Ceará | 08:53:00 | 0 comentários

O DVD ainda não tem data de lançamento prevista

O cantor Wesley Safadão usou sua casa no Porto das Dunas, Aquiraz, para organizar um show com público seleto e gravar o seu novo DVD. O show teve aproximadamente 500 convidados e contou com uma estrutura montada na área livre da casa com palco, iluminação especial e bar. 

Momentos da festa foram divulgados pelo blogueiro Hugo Gloss e o promoter David Brasil em suas redes sociais. A apresentadora Sabrina Sato também estava presente. O novo trabalho será intitulado como WS em Casa. O repertório de vários sucessos do artista contou com a participação de Luan Santana, Gabriel Diniz, Ronaldinho Gaúcho, Márcia Fellipe e a dupla Matheus e Kauan.
“Sou Ciumento Mesmo”, “Camarote”, “Coração Machucado” e “Jeito Safado” foram alguns dos hits cantados. Ao lado dos convidados, ele cantou sucessos como “Chuva de Arroz”, de Luan Santana, e “O nosso santo bateu”, da dupla Matheus e Kauan. Safadão também será uma atração da festa Fortal nesta sexta-feira, 25, no bloco Vai Safadão. 
Confira alguns dos momentos da gravação:
 


Redação O POVO Online

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários