PRB oficializa candidatura de Ronaldo Martins à prefeitura de Fortaleza

Plantão Ceará | 00:09:00 | 0 comentários

Ronaldo Martins ao lado de de Nina Carvalho e aliadas (Foto: Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares)Ronaldo Martins ao lado de de Nina Carvalho e aliados (Foto: Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares)
O PRB confirmou em convenção realizada na tarde deste sábado (30), no Ginásio Poliesportivo da Parangaba, a candidatura do deputado federal Ronaldo Martins, para a prefeitura de Fortaleza. Nina Carvalho, que já pleiteou a vaga de deputada federal pelo partido, será candidata  vice.
Entre as propostas, o plano prevê acabar com as secretarias regionais para enxugar a máquina pública e criar os conselhos em cada um dos 119 bairros da cidade. Ele também é favorável ao armamento da guarda municipal.
Já Nina Carvalho planeja trabalhar para a criação de um conselho para crianças e adolescentes.
Na reunião, ainda foram anunciados 44 candidatos ao cargo de vereador, sendo 32 homens e 12 mulheres.
O líder do partido na Câmara dos Deputados, do PRB da Bahia, Márcio Marinho, esteve presente na convenção.
Eleições 2016
O primeiro turno das eleições municipais de 2016, que elegerão em todo o país prefeitos e  vereadores, será realizado em 2 de outubro, primeiro domingo do mês. O segundo turno, somente em cidades com mais de 200 mil eleitores, está marcado para 30 de outubro, último domingo do mês.
O prazo para os partidos registrarem suas candidaturas termina no dia 15 de agosto. A propaganda eleitoral em rádio e televisão será de 26 de agosto a 29 de setembro.
Fonte: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários