Nego do Borel dá festão de R$ 1 milhão para celebrar seus 24 anos

Plantão Ceará | 08:14:00 | 0 comentários

Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / EGO)


Nego do Borel mostrou todo seu lado funkeiro ostentação na noite desta terça-feira, 12. Com o tema Hollywood, o cantor promoveu sua festa de aniversário de 24 anos, avaliada em R$ 1 milhão. A celebração - que aconteceu na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio - recebeu diversos famosos, que passaram por um tapete vermelho e mergulharam no mundo do cinema. Para recepcionar seus convidados, sósias de Marilyn Monroe e Elvis Presley deram as boas vindas em um imenso tapete vermelho - igual aos da cerimônia do Oscar.
O aniversariante chegou causando tumulto em sua festa. Ele foi parado por vários fãs e fez questão de ir até a rua da casa de festas para cumprimentar um por um e posar para selfies (Veja o vídeo). "Estou feliz em poder fazer esta festa. Sempre sonhei em dar o melhor para minha família e graças a Deus hoje estou podendo. Estou trabalhando bastante, fazendo muitos shows, e mereço isso. A festa está maravilhosa. Tenho toda uma equipe envolvida que me ajudou muito a organizar. Meus aniversários sempre tiveram essas festas maravilhosas e eu adoro", disse o cantor.

Nego ainda falou sobre a festa que fez na comunidade do Borel, onde nasceu, para comemorar seus 24 anos. "Foi incrível. Faço questão de comemorar com a minha galera. Estou de ressaca até agora de tanto refrigerante que tomei (risos)."
Namorada de Nego do Borel, Crislaine Gonçalves chamou atenção ao pisar no tapete vermelho da festa do funkeiro. Ela apostou em um vestido justinho e decotado, e chegou na festa acompanhada da sogra, Roseli Viana.
Famosos marcaram presença na comemoração
A ex-BBB Adélia Soares foi uma das primeiras convidadas a chegar. Filha de Renato Aragão,Lívian Aragão também compareceu e chamou atenção por ousar com uma fenda generosa.
Solange Couto e o marido, Jamerson Andrade, Giulia Costa, MC Maneirinho, Maicon Rodrigues,Brenno Leone, Aline Riscaddo e o namorado, Felipe Roque, e Andreia Andrade também marcaram presença na festa.
Saiba detalhes do festão: 
A decoração da festa, com cores dourada e preta e tapetes vermelhos, tinha um grande destaque: um painel em 3D em uma parede inteira, com a intenção de fazer com o que o convidado realmente se sinta em Holywood.
E já que a festa estava recheada de convidadoss famosos, o segundo ambiente do festão trouxe uma calçada da fama, com estrelas que traziam os nomes dos amigos do funkeiro. A estrela maior, é claro, ficou para o aniversariante.
Um terceiro ambiente mostrou ainda mais interatividade para a festa. Os convidados podiam fazer  tatuagens no local. Neste espaço também foi montado uma barbearia, tudo para dar mais estilo aos presentes no festão.
Entre as comidinhas da festa, uma ilha de massas e um buffet japonês foram os destaques.
No convite a orientação é que os convidados estivessem vestindo preto. Tudo para que o aniversariante fosse o único a se destacar, com um look xadrez, preto e cinza - como foi no ano anterior -, e acompanhado de um anão, que foi uma espécie de seu sósia e assistente.
Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / EGO)Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / EGO)
Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / EGO)Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / EGO)
Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / EGO)Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / EGO)
Ludmilla em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Ludmilla em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Anitta em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Anitta em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Valesca Popozua e o filho, Pablo, em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Valesca Popozua e o filho, Pablo, em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Latino e a modelo Fabi Araújo em festa no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)Latino e a modelo Fabi Araújo em festa no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)

Roseli Viana (Foto: RobertoTeixeira / EGO)Roseli Viana: mãe de Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / EGO)
Cryslene Gonçalves  (Foto: RobertoTeixeira / EGO)Cryslene Gonçalves: namorada de Nego do Borel (Foto: RobertoTeixeira / EGO)

Adelia Soares (Foto: RobertoTeixeira / EGO)Adelia Soares (Foto: RobertoTeixeira / EGO)
Solange Couto (Foto: Roberto Teixeira / ego)Solange Couto (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Livian Aragão  (Foto: Roberto Teixeira / ego)Livian Aragão (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Giulia Costa (Foto: RobertoTeixeira / EGO)Giulia Costa (Foto: RobertoTeixeira / EGO)
Mc Maneirinho (Foto: RobertoTeixeira / EGO)Mc Maneirinho (Foto: RobertoTeixeira / EGO)
Maicon Rodrigues e Breno Leoni (Foto: RobertoTeixeira / EGO)Maicon Rodrigues e Breno Leoni (Foto: RobertoTeixeira / EGO)
Andreia Andrade  (Foto: RobertoTeixeira / EGO)Andreia Andrade (Foto: RobertoTeixeira / EGO)
Aline Riscado e Felipe Roque (Foto: RobertoTeixeira / EGO)Aline Riscado e Felipe Roque (Foto: RobertoTeixeira / EGO)Fonte: EGO

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários