Mulher de Ganso reage e defende o meia tricolor após ironia de internauta

Plantão Ceará | 14:59:00 | 0 comentários

A esposa do meia Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi, se irritou com o comentário de um seguidor no Instagram do jogador do São Paulo, que está lesionado e não deverá enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia, na partida de ida das semifinais da Libertadores, nesta quarta.
O internauta ironizou o atleta em uma foto em que Ganso aparece ao lado da família em um restaurante, publicada no último domingo: "Tá de férias, Ganso? Calendário Europa...", escreveu.
Mulher de Ganso ataca seguido após critica a Ganso em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)Mulher de Ganso ataca seguido após critica a Ganso em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna reagiu e defendeu o marido:
- Calendário Europa? Sabia que esse foi o único dia que ele conseguiu almoçar com a sua família? Sabia que desde segunda feira ele sai de casa às 7 da manhã e só volta 19 da noite? Nem o filho ele consegue curtir? Tudo isso pra babacas como vc virem falar merda!!!!! Tratando manhã, tarde e noite pra um babaca como vc vir criticar... Quero ver vc no lugar dele!! Acha que hj ele fez o que? Acordou ao meio dia e saiu pra almoçar? Seu BABACA! Ontem tratou de manhã e tarde no CT, hoje acordou cedo e foi pro CT tratar! ENTÃO ANTES DE FALAR MERDA, SE INFORME!!! Deixa meu marido em paz e vai viver a sua vida... SEU BABACA!! (sic).
Ganso tem um estiramento na coxa direita e dificilmente terá condições de atuar, apesar de o técnico Edgardo Bauza ter indicado que ainda há esperança de ter o meia em campo.
Fonte: GE

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários