Irmão do goleiro Bruno é indiciado por sequestro e tentativa de aborto de Eliza Samúdio

Plantão Ceará | 10:52:00 | 0 comentários

Rodrigo já foi detido nesta quinta-feira
Rodrigo já foi detido nesta quinta-feira Foto: Reprodução/TV Globo

Rodrigo Fernandes das Dores Souza, irmão do goleiro Bruno, foi indiciado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá pelo sequestro e pela tentativa de aborto de Eliza Samúdio. Segundo nota da Polícia Civil, isso ocorreu após um “minucioso trabalho e diligências realizadas” concluir que o rapaz, que está preso por estupro no Piauí, participou dos crimes.


O goleiro Bruno, durante o julgamento, em março de 2013
O goleiro Bruno, durante o julgamento, em março de 2013 Foto: Tribunal de Justiça de Minas Gerais / Divulgação
Além de Rodrigo, já estão indiciados Bruno e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. Os dois foram acusados por Eliza de tê-la mantido refém e forçado-a a tomar um remédio abortivo - num vídeo gravado pelo EXTRA, em 2009, ela contou detalhes do que aconteceu. Com o prosseguimento das investigações, a polícia descobriu o envolvimento de Rodrigo no ocorrido.

Além do indiciamento do irmão de Bruno, a Deam também encaminhou ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais uma cópia do depoimento do rapaz, preso no Piauí, prestado à Polícia Civil daquele estado. Ele contou que sabe o local onde estão os restos mortais de Eliza - seria numa cidade no interior de Minas.


Fonte: Extra 



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários