Di Ferrero fala de casamento com Isabelli: ‘Surpresa até para mim’

Plantão Ceará | 08:06:00 | 0 comentários

Di Ferrero em breve sairá do time dos solteiros de vez. Isso porque ele e a modelo Isabelli Fontana se casarão em agosto em uma praia fora do Brasil e estão fazendo mistérios quanto ao local e a data certos.
“Estou deixando na mão dela. Será surpresa até pra mim. Ela que está decidindo tudo. A gente vai viajar, se casar em um lugar só eu e ela, sem convidados. Porque acho que casamento é isso, celebração entre duas pessoas, depois a gente vê se faz uma festa para os amigos. Mas ela disse para eu não contar nada”, afirmou ele, entre risos, durante o Prêmio Risadaria de Humor na noite dessa quinta-feira, 30, em São Paulo.
O cantor não esconde o jeito apaixonado ao falar da modelo. “Ela é muito engraçada, uma figura, autêntica. Ela dá risada de mim e eu dela”, contou Di, que se considera um cara bem-humorado: “Eu dou risada de mim mesmo, tiro sarro dos meus erros. Acho que esse é o grande segredo. Senão tudo fica muito chato."
Di Ferrero em prêmio de humor em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)Di Ferrero em prêmio de humor em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)


Fonte: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários