Três casos de 'justiçamento' são registrados após roubos e estupro

Plantão Ceará | 15:32:00 | 0 comentários

Dois linchamentos, um espancamento e uma execução foram registrados contra suspeitos de praticarem crimes, nesta segunda-feira, 20, nos bairros Sapiranga, José Walter e Jacarecanga. Neste bairro, uma mulher foi linchada, por volta das 21 horas, após uma tentativa de roubo. Pedras do calçamento chegaram a ser usadas no crime. A mulher estava sem documentos e ainda não foi identificada. Nenhum suspeito foi preso. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Comandante da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/5ºBPM), o tenente-coronel Teófilo Moura relata que moradores da região contaram à PM que a mulher era conhecida por praticar assaltos na região para sustentar o vício em crack. Ela morreu no local onde foi apedrejada. 

No Conjunto José Walter, um suspeito de estar cometendo assaltos na região foi morto a tiros, após ser perseguido por um carro, informa a SSPDS. Denis de Melo da Silva, de 24 anos, morreu na hora. 

Um adolescente de 16 anos, que estaria com ele na moto, foi espancado por moradores. Vídeo que circula em redes sociais mostra, inclusive, que uma moto foi usada nas agressões. Pela violência nas imagens, O POVO Online opta por não divulgá-las. A Polícia Militar (PM) impediu o linchamento e ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nenhum suspeito foi preso.

Já pela tarde, na Sapiranga, um suspeito de invadir uma casa para estuprar uma mulher foi morto por moradores. Tiago, como foi identificado, levou vários pauladas e morreu na hora. Nenhum suspeito foi preso.

 Redação O POVO Online

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários