Love Run Fortaleza: kits da corrida podem ser retirados a partir desta quinta-feira (16)

Plantão Ceará | 11:09:00 | 0 comentários

love run
Em comemoração mês dos namorados, Fortaleza recebe, no próximo dia 18 de junho, a 2ª edição da corrida Love Run, que também  acontece em várias cidades brasileiras. A concentração e largada da corrida, que será disputada na distância de 5km e 10km, vão ser no estacionamento do shopping RioMar, às 20h. 
 
A retirada dos kits da corrida será no estande da Alphaville Urbanismo, localizado na avenida Barão de Studart, 1.200, Aldeota, Fortaleza, para quem realizou a inscrição até essa segunda-feira (13). 
 
Para estimular a prática de exercícios ao lado de quem se ama, os atletas inscritos só poderão largar se estiverem em dupla, amarrados um ao outro com o elástico no pulso. Cada integrante da dupla terá o mesmo número de peito e apenas um levará o chip (posicionado no tênis). Durante todo o percurso escolhido, os competidores terão que correr unidos pelo elástico no punho. A prova terá duração máxima de 120 minutos. 
 
A Love Run Brasil é a única corrida neste formado em todo o País e trata-se de uma prova oficial por contar com toda a regularização da Federação Cearense de Atletismo, monitoramento dos chips e equipe de arbitragem ligados à Federação.
 
Serviço: 
 
Retirada do kit da corrida;
Alphaville Urbanismo;
avenida Barão de Studart, 1.200, Aldeota - Fortaleza;
Quinta (16) e sexta-feira (17), das 9h às 19h;
Telefone para contato: 0800.600.6904.

Fonte: Tv Diário

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários