Lady Gaga se emociona ao lembrar mortos em atentado em boate gay

Plantão Ceará | 08:46:00 | 0 comentários

Lady Gaga não segurou a emoção e foi às lágrimas ao discursar em homenagem aos 49 mortos em atentado na madrugada do último domingo, 12, na boate gay Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos. Em ato realizado segunda-feira, 13, em Los Angeles, a cantora homenageou as vítimas do ataque cometido pelo atirador Omar Mateen.
"Este é um ataque à própria humanidade, este é um ataque contra todos", disse Gaga durante a abertura do seu discurso. Ela acrescentou: "Hoje à noite, Orlando, estamos unidos com você e nós estamos aqui para lembrar."
Em seu perfil no Instagram, Gaga também se manifestou: “Nós sempre devemos lembrar da dor do outro para nunca esquecermos que a força é tudo. Eu vi dor e tristeza no rosto de muitos, mas eu me confortei ao saber que há milhões espalhados pelo mundo que não apenas fazem parte da comunidade LGBT, mas aqueles que são héteros mas que também se sensibilizaram com essa tragédia. Vocês não estão sozinhos”, escreveu a cantora na rede social.
Lady Gaga em ato em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)Lady Gaga se emociona em ato em Los Angeles
Lady Gaga em ato em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)Lady Gaga em ato em Los Angeles nesta segunda-feira, 13



Fonte: Ego

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários