'Eu vou viajar', dispara Dilma Rousseff em rede social, após restrições de Temer

Plantão Ceará | 17:51:00 | 0 comentários


Dilma Rousseff promete reagir às restrições da Casa Civil ao uso de aviões da FAB.


Um dia após discursar em Porto Alegre e criticar o parecer da Subchefia de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, que baseou a decisão de restringir ao trecho Brasília-Porto Alegre-Brasília os deslocamentos da presidente afastada com aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), a presidenta Dilma Rousseff levou às redes sociais seu desabafo sobre a determinação do governo Temer.
Neste sábado, em sua página oficial no Facebook, Dilma foi taxativa: “Eu vou viajar”. "É um escândalo que eu não possa viajar para o Rio, para o Pará, para o Ceará… Isso é grave. Eu não posso, como qualquer outra pessoa, pegar um avião (comercial). Tem de ter todo um esquema garantindo a minha segurança, pela Constituição. É a Constituição que manda. Estamos diante de uma situação que vai ter de ser resolvida. Eu vou viajar!”, escreveu a presidente.

Fonte:G1



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários