Di María não segura o choro após jogo e faz homenagem à avó falecida

Plantão Ceará | 08:45:00 | 0 comentários

A estreia da Argentina na Copa América Centenário foi empolgante para todos os torcedores, mas especial para um jogador. Di María guiou a equipe dentro de campo, fez um gol e deu assistência para outro, mas comemorou ainda mais pela oportunidade de homenagear a avó, que faleceu na manhã desta segunda-feira. 
Após marcar o primeiro gol da partida, o jogador do Paris Saint-Germain abraçou os companheiros e mostrou uma camisa com uma mensagem para a avó. Na saída de campo após o fim do jogo, Di María não segurou as lágrimas e, bastante emocionado, afirmou que fez questão de estar em campo (veja no vídeo acima). 
- É difícil. Muito difícil por causa da minha mãe, dos meus tios, todo mundo. Às vezes nos criticam e aí acontecem essas coisas, é difícil. Eu queria jogar, era um orgulho para ela que eu estivesse na seleção. Eu pedi para minha mãe para jogar e eu sabia que eu iria ter a possibilidade de marcar um gol, já tinha acontecido uma vez com meu sogro, agora aconteceu com a minha avó. Eu mando um abraço para a minha família. 
Referência da seleção comandada por Tata Martino na ausência de Lionel Messi, Di María é presença certa na equipe para o segundo jogo pelo Grupo D. Nesta sexta-feira, a Argentina encara o Panamá, às 22h30 (de Brasília), em Chicago. 
Di María comemoração Argentina (Foto: Reprodução/Twitter)Di María comemora o primeiro gol da Argentina e faz homenagem para a avó (Foto: Reprodução/Twitter)

Fonte:GE

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários