Com quase 50, Malu Mader não se preocupa com boa forma:‘Bode de academia’

Plantão Ceará | 08:21:00 | 0 comentários

Malu festeja volta às novelas Foto: Ramon Vasconcelos/Rede Globo/Divulgação

Em setembro, Malu Mader completa 50 anos de vida. A data vem com leveza e sem crises. É o que ela garante!

— Nem sempre os 50 serão piores do que os 40. Às vezes, com 30 você estava bem pior (risos). Isso de crise é tão relativo, sabe?! Vai depender do seu momento. Agora, não estou tendo uma por causa da minha idade. Talvez eu tenha tido lá atrás, mas com coisas mais profundas. Nunca relacionei crises com números redondos — pondera a intérprete de Rebeca, em “Haja coração”.

Reconhecer a chegada da idade através do espelho pode até não vir com neuras, mas traz alguns questionamentos. O saldo da vida, Malu acredita que está positivo.

— Nunca sonhei ter 50. Queria permanecer com 20, se eu pudesse (risos)... Mentira! Mas achava essa idade tão distante. Envelhecer é difícil para todos. Dentro de uma média do que eu observo, está tranquilo. Por enquanto está dando para encarar — diverte-se.
E nada de brigar com o tempo ou querer aparentar não ter o que se tem. Com o corpo, por exemplo, nada de loucuras.

Sempre fui muito mais de comer um pão de queijo, assistir a um filminho, bater um papo do que malhar. Tenho bode de academia. Gosto de jogar tênis, porque é uma brincadeira e de dançar e andar de bicicleta. Mas faço muito pouco. Sou muito indisciplinada — conta ela, casada há 27 anos com o titã Tony Belotto.
Malu Mader, Ellen Rocche e Carolina Ferraz em ‘Haja coração’
Malu Mader, Ellen Rocche e Carolina Ferraz em ‘Haja coração’ Foto: Sergio Zalis / Rede Globo / Divulgação
Malu cresceu, virou mulher na frente do público — em seu primeiro trabalho na TV, ela tinha apenas 16 anos. Longe das novelas desde “Sangue bom” (2013), a saudade apertou.

— Nas ruas, as pessoas perguntavam: “E aí, não vai fazer novela?”. Tinha que dar satisfação. Estar no estúdio é voltar para o meu lugar — explica a atriz, que, no tempo fora do ar, fez um estágio de direção na novela “O rebu” (2014): — Foi lindo participar do processo. Mas não tenho a fantasia de ser diretora de novela. Isso é para os corajosos. Penso em dirigir um filme ou uma série.

Se, no futuro, ela sonha com novos projetos, o presente é de comemoração. Em 2016, Malu festeja os 30 anos de estreia do sucesso “Anos dourados” (1986), minissérie de Gilberto Braga, que projetou sua carreira na TV. No ar atualmente em “Haja coração”, uma inspiração de “Sassaricando”, a atriz descarta uma releitura do casal Lurdinha e Marcos (Felipe Camargo)

— Foi um acerto do começo ao fim. Tem que ser corajoso. É igual pegar uma música do Stevie Wonder e fazer uma outra versão.

Com Ellen Rocche e Carolina Ferraz, ela explora o seu lado cômico em “Haja coração”. Algo pouco visto na TV.

— Existe coisa melhor do que fazer as pessoas rirem? Estou adorando — afirma.

Fonte: Extra

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários