Carol Trentini deixa a maternidade com o caçulinha, Benoah

Plantão Ceará | 15:42:00 | 0 comentários

Carol Trentini deixa a maternidade (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Carol Trentini deixa a maternidade (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Carol Trentini deixou a maternidade com filho recém-nascido Benoah na manhã deste domingo, 5. Com o corpo sequinho, a modelo nem de longe pareceia que acabara de dar à luz ao deixar o local, em São Paulo, ao lado do marido, Fábio Bartelt, e do primogênito Bento, de 2 anos e 9 meses. Simpático, o casal posou para fotos com Bento enquanto Benoah foi protegido por uma mantinha vermelha em seu bebê conforto.
Benoah Jacob Trentini Bartelt nasceu às 23h02 de quinta-feira, 2, com 3,1Kg e 48 centímetros, por meio de parto normal no Hospital Albert Einstein. No sábado a modelo publicou a primeira foto com o bebê. "Ele não é adorável? Feito pelo amor... Foto do papai", escreveu a modelo na legenda do registro.
Fonte:Ego

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários