Após primeira sessão de quimioterapia, Edson Celulari não se queixa dos enjoos

Plantão Ceará | 14:26:00 | 0 comentários

Edson Celulari não se queixa dos enjoos Foto: Reprodução

Após a primeira sessão de quimioterapia, realizada há poucos dias, o ator Edson Celulari não tem se queixado dos enjoos, comuns em pacientes que estão em tratamento contra o câncer. O ator mantém a rotina de trabalho e uma alimentação balanceada. Confirmado no elenco de “À flor da pele”, novela de Gloria Perez com previsão de estreia para 2017, Celulari acabou de rodar o filme “Teu mundo não cabe nos meus olhos”. Diretor do longa em finalização, Paulo Nascimento conta como o ator vem reagindo ao tratamento quimioterápico.
“Falei com ele ontem pelo telefone e ele não reclamou de nenhum tipo de enjoo. Está ótimo, reagindo muito bem. Atribuo isso ao seu forte emocional. Até a véspera do tratamento, tivemos reuniões importantes. Ele é incrível! Parece que está com mais energia. Não pensa em parar” afirmou, acrescentando que o ator avisou a pessoas mais próximas e membros da equipe logo que soube da notícia: “Pensei até em dar uma pausa no projeto, mas ele não quis”, afirma ele, que ainda tem mais dois projetos com o amigo: um telefilme e uma série para TV fechada.

Paulo Nascimento, atriz Soledad Villamil e atores Edson Celulari e Leonardo Machado
Paulo Nascimento, atriz Soledad Villamil e atores Edson Celulari e Leonardo Machado Foto: Divulgação
Edson Celulari, 58 anos, anunciou ter sido diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, câncer parecido com o que a presidente afastada Dilma Rousseff e o ator Reynaldo Gianecchini tiveram e do qual o governador licenciado do estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, se trata.
No Instagram, Celulari postou uma foto, em que aparece careca, acompanhada de um desabafo: “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo, e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo. Obrigado. #VidaQueSegue”.

Entre as inúmeras demonstrações de carinho ao ator, Claudia Raia, com quem foi casado por 17 anos, divulgou uma foto da filha Sophia, de 13, beijando a cabeça do pai, com a legenda “Amor dos filhos, isso CURA #força #guerreiro #oramosporvc #tudovaidarcerto”. Por meio de sua assessoria, Claudia completou: “Estamos todos torcendo e rezando muito por ele”. O primogênito do ex-casal, Enzo, de 19 anos, também se manifestou nas redes: “Passando para afirmar três coisas: 1- Ele está BEM. 2- Ele é um GUERREIRO. 3- Em breve, estaremos brindando A VIDA”.

Namorada de Celulari há cerca de quatro anos, a atriz Karin Roepke escreveu: “A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja!”.
Sophia também postou foto com o pai
Sophia também postou foto com o pai Foto: Reprodução do Instagram
Edson e Enzo
Edson e Enzo Foto: Reprodução do Instagram

Fonte: Extra


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários