Após goleada, Portugal desembarca na França para a disputa da Eurocopa

Plantão Ceará | 10:24:00 | 0 comentários

Uma das principais estrelas da Eurocopa já está em solo francês. Cristiano Ronaldo desembarcou na manhã desta quinta-feira junto com a seleção portuguesa no Aeroporto de Orly, em Paris - um dia depois da vitória sobre a Estônia por 7 a 0. O astro do Real Madrid desceu do avião junto com o treinador Fernando Santos, vestindo o mesmo terno do restante da delegação, com óculos escuros. 
Após três amistosos em uma semana, Portugal agora finalizará sua preparação treinando até a estreia na Euro, diante da Islândia, na próxima terça-feira. Quatro dias depois, o adversário será a Áustria, em Paris, e, no encerramento do grupo F, o confronto será contra a Hungria, no dia 22.
Cristiano Ronaldo desembarque Portugal (Foto: Reprodução/Facebook)Cristiano Ronaldo desembarca na França, ao lado de Fernando Santos (Foto: Reprodução/Facebook)
Nani desembarque Portugal (Foto: Reprodução/Facebook)Seleção portuguesa estreia na próxima terça-feira (Foto: Reprodução/Facebook)




Fonte:GE

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários