Policial Militar morre em tentativa de assalto no bairro Maraponga

Plantão Ceará | 20:47:00 | 0 comentários

Um soldado reformado da Polícia Militar (PM) foi morto nesta segunda-feira (2) durante tiroteio com homens armados que tentavam assaltar um cartório, no bairro Maraponga. Três dos suspeitos foram presos e quatro armas apreendidas.
De acordo com o supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, o soldado foi identificado como Selbiano Freire Barroso. Ele estava fazendo a transferência de um imóvel no local quando dois homens entraram no cartório e anunciaram o assalto. O PM reagiu, mas foi baleado. 
Ainda segundo o comandante da CPC, mesmo após ter atingindo o policial no peito, um dos assaltantes que já tinha saido do local, retornou e efetuou um disparo na cabeça do PM. Na troca de tiros um dos suspeitos também foi baleado.
No momento da ação dois policiais do raio que passavam por perto escutaram os tiros e foram ao local. Júlio Cesar Marques da Silva, 25, e Francisco Edson Julio Albino Filho, 20, foram presos e um menor apreendido. Um quarto suspeito que aguardava do lado de fora do cartório conseguiu fugir e abandonou um automóvel Volkswagen modelo gol preto no estaciamento de um supermercado.
O policial ainda foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários