Chuva causa alagamentos em Fortaleza na manhã deste sábado (21)

Plantão Ceará | 13:42:00 | 0 comentários

Chuva
De acordo com o dado, Fortaleza é o segundo município com maior índice chuvoso. Em Brejo Santo, foram 62.1 mm de precipitações no mesmo período
KID JÚNIOR
Os fortalezenses foram surpreendidos por um chuva intensa, no início da manhã de sábado (21). Segundo informações da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), foram contabilizados 50,6 milímetros de chuva na Capital entre nas últimas 24 horas. A temperaturaficou com uma média dos 23º.
De acordo com a Funceme, Fortaleza é o segundo município com maior índice pluviométrico. Em Brejo Santo, foram 62.1mm de precipitação no mesmo período.
Ocorrências de alagamentos de pequenas e médias proporções foram constatadas em vários pontos. Por volta de 8h, caiu uma árvorena Rua Costa Mendes, no Bairro Rodolfo Teófilo, próximo à Faculdade de Medicina da UFC, mas ninguém foi atingido. Com a chuva o problema dos semáforos apagados se agravou, com pelo menos 20 ocorrências. 
Na Avenida Duque de Caxias, entre a Rua Assunção e Solon Pinheiro, a faixa da direita sentido Centro-Aldeota ficou alagada, e sem condições de pedestres passarem. O trânsito também ficou bastante intenso.  

No bairro Autran Nunes os alagamentos são comuns, segundo os moradores. O dono de uma padaria construiu uma barreira, mas não foi suficiente para conter a chuva. 
Na Av. Beira-mar, nas próximidades do Mercado dos Peixes, o esgoto estoutrou e o mau cheirose espalhou pelas redondezas. Além disso, o trânsito ficou lento em várias ruas da cidade. 
PRF registra alagamentos na BR-222
Até mesmo rodovias foram impactadas com a chuva. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram registrados vários pontos de alagamentos na BR 222. Embaixo do viaduto do Antônio Bezerra, apenas ônibus conseguiam passar pelo meio da pista. No km 4, cerca de 100 metros da estrada ficaram cobertaos de água. Duas faixas próximas à Lagoa do Tabapuá também foram interditadas e um desvio chegou a ser feito na altura do Km 1.

Fonte: DN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários