Incêndio destrói loja de calçados no Centro

Plantão Ceará | 15:03:00 | 0 comentários

Image-0-Artigo-1656815-1
O pavimento do primeiro andar da loja veio todo abaixo. Já as estruturas laterais, à primeira vista não foram comprometidas pelo incêndio
FOTO: NAVAL SARMENTO
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de calçados, na noite de ontem. O sinistro aconteceu na Rua Major Facundo, próximo à esquina com a Rua Pedro Pereira, no Centro de Fortaleza.
A ocorrência iniciou na loja Felícia, por volta das 20h50. "Eu estava aqui perto e ouvi um barulho muito grande. Quando cheguei aqui para ver, o carro dos bombeiros já estava tentando apagar o incêndio, mas as chamas ainda estavam muito altas", afirma o metalúrgico Demétrio Teixeira, que trabalhava nas proximidades do local onde aconteceu o incêndio.
Foco
De acordo com o Tenente-Coronel Cleyton, do Corpo de Bombeiros, a loja Felícia foi a única atingida. "O incêndio foi unicamente na loja de calçados. Entramos ainda na loja Itamaraty, que fica ao lado, mas não encontramos nenhum foco de incêndio, apenas muita fumaça originada da loja incendiada".
Fonte: Diario do Nordeste

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários