Expansão do Iguatemi é adiada e inauguração fica para março

Plantão Ceará | 19:06:00 | 0 comentários

Iguatemi
Adiamento da entrega da expansão é decorrente de atrasos na execução de obras de acabamento
DIVULGAÇÃO
A sexta expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza teve a inauguração adiada para março de 2015. Em obras há um ano e cinco meses, desde fevereiro de 2013, a previsão inicial era de que a ampliação seria concluída no próximo mês de novembro.
O adiamento da conclusão de mais uma etapa do empreendimento foi confirmada na tarde desta quinta-feira (24), pelo novo CEO daJereissati Centros Comerciais, (JCC) - empresa que administra a rede de shoppings do Grupo Jereissati -, o economista Luiz Collier Matos.
Matos explica que o adiamento decorre de atrasos na execução de obras de acabamento, que envolvem muitas peças de madeira trabalhadas artesanalmente, com elevado grau de complexidade. “Não estamos apenas expandindo o shopping, estamos agregando novos ambientes para convívio de qualidade da população”, explica o executivo, segundo quem a nova praça de convivência do shopping, toda em madeira, será a maior do País. 
De acordo com Collier Matos, a nova etapa de expansão já se encontra com 75% das obras civis concluídas, incluindo as cobertas, e com 80% das 180 novas lojas comercializadas
*Com informações do repórter Carlos Eugênio do Diário do Nordeste

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários