17º Halleluya - Conheça as atrações

Plantão Ceará | 16:49:00 | 0 comentários

Image-0-Artigo-1658620-1
A organização espera receber um milhão de pessoas entre quarta-feira e domingo, cerca de 200 mil participantes por dia
FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES
O Festival Halleluya chega a sua 17ª edição neste ano. E nos próximos dias 23 a 27 de julho, são esperadas mais de um milhão de pessoas, no Condomínio Espiritual Uirapuru. A festa terá uma área de 110 hectares, com cerca de 5 mil m² de arena de show e 2 mil m² de espaço temático. As atrações do evento foram divulgadas ontem.
A diversidade de ritmos marcará a grade de apresentações. O forró de Batista Lima e Naldo José, o Rock do Rosa de Saron, o Soul Pop de Davidson Silva e o pop rock de Ana Gabriela e Missionário darão o tom do evento que espera reunir uma média de 200 mil participantes por dia ao longo das cinco noites.
Outra novidade desta edição do Halleluya é a participação do cantor gospel Tony Alysson. O goiano apresentará canções do seu disco "Poderoso Deus", vencedor de disco de ouro e duplo de platina pelas mais de 160 mil cópias vendidas.
 
Talentos
Para promover novos talentos a organização criou o Festival de Artes Integradas de Música, Teatro e Dança, dando a oportunidade para o vencedor de cada modalidade apresentar-se no palco principal do evento, além de receber premiação em dinheiro que pode chegar a R$ 5.000.
Os grupos/artistas selecionados passarão por etapas eliminatórias no Espaço Cultural, localizado na Arena Halleluya, local criado especialmente para o Festival de Artes. Um júri formado por cinco pessoas de renomada experiência na área artística estará avaliando as apresentações. O primeiro colocado de cada categoria se apresentará na última noite do evento.
De acordo com a assessoria do Halleluya, esse é o maior evento no Brasil, em comemoração ao primeiro ano da realização da Jornada da Juventude, que aconteceu em 2013, no Rio de Janeiro.
Programação
Quarta-feira (23)
Tony Allysson , Batista Lima, Adriana Arydes
Quinta-feira (24)
Naldo José, Diego Fernandes, Ziza Fernandes, Rosa de Saron
Sexta-feira (25)
Comunidade Recado, Davidson Silva, Nilton Júnior, Banda Dominus
Sábado (26)
Eros Biondini, Missionário Shalom.
Irmã Kelly Patrícia, Ana Gabriela
Alto Louvor
Cosme
Domingo (27)
Suely Façanha, Dunga. Adoração e Vida
Mais informações
Festival Halleluya
(85) 3295.4583
www.festivalhalleluya.org


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários