Um é baleado e outro esfaqueado em show da Paula Fernandes em Gurupi

Plantão Ceará | 22:08:00 | 0 comentários

Durante o show da Paula Fernandes na Exposição Agropecuária de Gurupi, sul doTocantins, enquanto o público fazia a festa com as canções da cantora, um homem foi baleado e o outro esfaqueado. Segundo a Polícia Militar, a primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (6), quando Almir Batista Silveira, de 20 anos, levou um tiro. O suspeito fugiu e não foi encontrado.
A polícia informou que após o disparo, a arma foi encontrada jogada no chão. O revólver de calibre 32 tinha cinco cartuchos intactos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado, Silveira passou por cirurgia e continua internado.
Horas depois aconteceu outra tentativa de homicídio. Desta vez Wisley Alves Queiroz, de 25 anos, foi esfaqueado. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital do município e depois foi transferido para o Hospital Geral de Palmas. Segundo a Secretaria de Saúde, Queiroz também passou por cirurgia e o estado de saúde dele é grave. O G1 tentou contato com a Polícia Militar, mas não foi informado sobre as causas dos dois crimes.
Fonte: G1
O jovem esfaqueado foi atendido e conduzido ao Hospital Regional de Gurupi (Foto: Divulgação)Jovem foi atendido no local e conduzido ao Hospital Regional de Gurupi (Foto: Divulgação)
Arma usada no crime foi encontrada jogada ao choão com cinco munições intactas e uma deflagrada (Foto: Divulgação)Arma usada no crime foi encontrada jogada ao chão com cinco munições intactas e uma deflagrada
(Foto: Divulgação)

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários