HGF funciona com restrições após desabamento de teto

Plantão Ceará | 12:15:00 | 0 comentários

A emergência do Hospital Geral de Fortaleza está funcionando com restrições na manhã desta terça-feira (1º), depois que o teto de uma sala desabou na madrugada da última segunda-feira (31).
De acordo com a diretoria da unidade de saúde, o atendimento na emergência está sendo restrito a "casos gravíssimos". Os pacientes que chegam ao hospital estão sendo direcionados a procurar outras unidades da rede estadual de saúde, como as UPAs.
O atendimento está previsto para ser normalizado a partir do meio-dia desta terça. Segundo a direção do hospital, a sala prejudicada pelo desabamento do teto já foi reparada e passa por limpeza nesta manhã, para posterior realocação de pacientes.
Uma médica que preferiu não se identificar declarou que as cirurgias eletivas da unidade foram suspensas durante a manhã. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a suspensão aconteceu devido à transferência dos pacientes que estavam na sala de estabilização (onde o forro desabou) para a sala de recuperação (onde os pacientes ficam durante o pós-operatório), impedindo que novas cirurgias fossem feitas.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários