Segurança é morto a tiros em loja no Centro de Fortaleza

Plantão Ceará | 21:14:00 | 0 comentários

centro
O crime gerou grande movimentação na frente da loja
FOTO: CÉLIDA LIMA/VCREPÓRTER
O vigilante de uma loja de produtos importados, localizada na Rua Major Facundo, no Centro, foi morto a tiro no fim da tarde desta sexta-feira (14). Uma mulher, que seria ex-namorada da vítima, foi detida nas proximidades do estabelecimento após perseguição policial.

Heverton Sampaio trabalhava na segurança do comércio quando foi surpreendido por um homem que desceu de um automóvel Palio e efetuou um disparo contra a vítima. Populares socorreram Herverton, que foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.

  Policiais do Ronda do Quarteirão escutaram os tiros e iniciaram uma perseguição ao veículo, que parou no sinal de trânsito. Hérica Cristina Silva Domingos, 26, estava conduzindo o veículo Palio, que estava sem passageiros. Porém, os policiais encontraram alguns pertences masculinos dentro do carro e acreditam que os dois homens fugiram quando o veículo parou no sinal.

A suspeita foi detida e encaminhada ao 34º DP, no Centro, onde prestou depoimento sobre o caso. Na versão de Hérica, os dois ainda namoravam e o segurança devia dinheiro aos traficantes da área do Mondubim, que teriam sequestrado a mulher para que ela levasse os assassinos ao trabalho do segurança, com o objetivo de 'cobrar' a dívida.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários