Paulo Goulart é homenageado e ganha árvore com seu nome no Projac

Plantão Ceará | 21:05:00 | 0 comentários


Paulo Goulart ganhar árvore no Projac (Foto: Vídeo Show/ TV Globo)Paulo Goulart ganha árvore em sua homenagem no Projac (Foto: Vídeo Show/ TV Globo)











A atriz Christiane Torloni prestou uma bela homenagem ao ator Paulo Goulart na tarde de sexta-feira, 14 de março. Ao participar da gravação do Vídeo Show, a atriz que é defensora da natureza e famosa por lutar pela preservação da Amazônia, plantou uma árvore da espécie flamboyant e no final fez um pedido especial. "Quero batizar esta árvore e dar um nome a ela. Quero homenagear o nosso querido amigo, o ator Paulo Goulart." Zeca Camargo, que plantou a árvore junto com a atriz, apoiou a reiterou: "Homenagem perfeita para este grande ator que nos deixou."
Paulo Goulart faleceu no dia 13 de março, vítima de câncer no rim. O Vídeo Show exibiu no programa de hoje uma homenagem relembrando a carreira do ator, que era casado com a atriz Nicette Bruno.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários