Alfredo Miranda morre aos 98 anos em Viçosa do Ceará

Plantão Ceará | 11:42:00 | 0 comentários

Alfredo Miranda na casa dos licores, em Viçosa do Ceará (Foto: Silvana Tarelho/Agência Diário)Alfredo Miranda na casa dos licores, em Viçosa do
Ceará (Foto: Silvana Tarelho/Agência Diário)
O músico Alfredo Miranda morreu na madrugada deste sábado (29) aos 98 anos, em Viçosa do Ceará, a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza, na Serra da Ibiapaba. Um dos nomes mais conhecidos da cultura popular do estado, Alfredo Miranda morreu em casa, de causas naturais. O sepultamento será 17 horas no cemitério da cidade, de acordo com o neto Alfredo José. 
A residência de Alfredo e Teresinha Mapurunga, conhecida como a Casa do Licores, é um dos pontos turísticos de Viçosa do Ceará, onde são comercializados licores e itens da culinária regional, de fabricação própria. "Seu Alfredo" era tocador e compositor de canções para pife, instrumento feito de um tipo de bambu.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários