Protesto bloqueia avenidas Desembargador Moreira, Antônio Sales e Pontes Vieira

Plantão Ceará | 11:10:00 | 0 comentários



Agentes de saúde e de endemias realizam protesto, desde o início da manhã desta terça-feira (28), em avenidas do bairro Dionísio Torres. Em um primeiro momento, os manifestantes bloquearam o cruzamento das avenidas Antônio Sales e Desembargador Moreira. Em seguida, avançaram na via até a Av. Pontes Vieira, onde também bloquearam o fluxo de carrosO protesto reivindica ummelhor reajuste salarial para a categoria.
De acordo com o sindicato, a AMC foi avisada sobre a manifestação. Foto: Yngrid Matsunobu
A manifestação já bloqueia o trânsito de veículos na área. Os carros que trafegam no sentido praia-sertão, na Av. Desembargador Moreira, estão impedidos de passar.
O trânsito se encontra bastante congestionado. Somente após 1h30min de manifestação,  equipes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) compareceram ao local para auxiliar nos desvios.
O protesto é organizado pelo Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias no Estado do Ceará (Sinasce). Os servidores, que estão em greve desde o dia 21 de janeiro, rejeitam o reajuste de 5,7% oferecido pela Prefeitura de Fortaleza.  De acordo com os manifestantes, uma reunião está marcada com o prefeito Roberto Claudio nesta quarta-feira (29).

Com informações do repórter Germano Ribeiro do Diário do Nordeste

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários