Filho de ex-governador de SP atropela e mata policial civil

Plantão Ceará | 11:15:00 | 0 comentários

Um escrivão da Polícia Civil morreu após sua moto ser atingida pelo carro do filho do ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, por volta das 17h da última segunda-feira (27).
O policial civil André Silva de Carvalho, 33, seguia para o trabalho no 89º DP (Portal do Morumbi) em uma moto Kawasaki Ninja pela avenida Francisco Morato, quando foi atingido pelo Astradirigido por Cláudio Goldman, 51.
Segundo o delegado Daniel Aparecido Viudes, do 34º DP (Vila Sônia), onde o caso foi registrado, Goldman fez uma conversão proibida à esquerda na avenida Francisco Morato para acessar a avenida Professor Gióia Martins, atingindo a moto do policial.
Com o impacto da batida, Carvalho foi arremessado da moto e caiu na rampa de acesso a uma marmoraria na avenida Francisco Morato. Ele morreu no local.
O delegado disse que Goldman não apresentava sinais de embriaguez e permaneceu no local do acidente. Apesar disso, ele encaminhou o motorista para fazer os exames de no Instituto Médico Legal (IML) para verificar a presença ou não de álcool no sangue.
Acompanhado do advogado, o motorista permaneceu em silêncio na delegacia e não quis se manifestar sobre o acidente, segundo o delegado. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O delegado explicou que, de acordo com o Código de Trânsito, o motorista não foi preso nem teve fiança cobrada, pois permaneceu no local do acidente. O advogado de Goldman foi procurado pela reportagem, mas não atendeu as ligações.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários