Vin Diesel vai ao local em que Paul Walker morreu e faz discurso para fãs

Plantão Ceará | 11:18:00 | 0 comentários

Vin Diesel (Foto: Video/Reprodução)Vin Diesel fala com fãs (Foto: Video/Reprodução)
Vin Diesel visitou na noite desta segunda-feira, 2, o local onde o colega Paul Walker morreu em um acidente de carro. E emocionou os fãs com um discurso. O ator, que faz o Toretto na série "Velozes e furiosos", usou o auto-falante de uma viatura policial para agradecer a todo carinho das pessoas que estavam em vigília e falou: "Eu só quero dizer para todos vocês que se meu irmão estivesse aqui agora e visse todo esse amor que vocês estão trazendo.... Se ele pudesse ver por si mesmo que todos vocês apareceram para demonstrar seu amor por ele... Vou guardar isso para sempre. Eu só quero dizer obrigado. Obrigado por virem até aqui e mostrarem a esse anjo que está no céu o quanto vocês gostavam dele".

O fã que postou o vídeo do momento no You Tube escreveu na descrição das imagens: "Eu e meu parceiro resolvemos ir à vigília do Paul Walker nessa segunda à noite, no local da batida, para prestar nossos respeitos. Vin Diesel apareceu e nos presenteou com um discurso legal."
O local foi interditado pela polícia de 19h a 22h para que os familiares de Paul e do amigo Roger Rodas fizessem um memorial em homenagem a eles, segundo o site TMZ. Os fãs e a mídia foram retirados de lá.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários