Sandy anuncia gravidez: 'Estou com três meses'

Plantão Ceará | 16:43:00 | 0 comentários

Sandy e Lucas (Foto: Reprodução/ Facebook)Sandy e Lucas (Foto: Reprodução/ Facebook)
Sandy anunciou sua primeira Gravidez em seu Facebook, nesta quinta-feira, 26. A cantora é casada com o músico Lucas Lima há cinco anos. "Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!", escreveu.
Segundo a assessoria da cantora, Sandy e Lucas vão para os Estados Unidos ainda nesta semana e ficarão lá por um mês. A cantora aproveitará para fazer o enxoval do bebê. Sandy queria passar um temporada maior no país, mas volta ao Brasil no dia 27 de janeiro para pré-estreia do filme "Quando eu era vivo", que protagoniza com Antonio Fagundes. A família está muito contente com a notícia.
Mãe se emociona
Lucas compartilhou a mensagem de Sandy e escreveu. "Nóis!!". Noely, mãe de Sandy, também comentou a novidade em sua página no Twitter. "Essa emoção, só quem sentiu é que sabe o tamanho da felicidade!"
Os fãs do casal parabenizaram Sandy. "Parabéns Lucas, você e a Sandy merecem. Que esse milagrinho venha cheio de benção e muita saúde. Deus os abençoe!", escreveu um seguidor. Outro completou: "Vai ser a mãe mais linda".
A cantora agradeceu, em seu Twitter, o carinho dos fãs. "Quanta energia boa que eu tô recebendo de vocês... Que delícia!! Muito, muuuuito obrigada, queridos!! =)) Muitos bjos!!", escreveu ela.
Fernanda Paes Leme parabenizou a amiga em seu Twitter. "Que Alegriaaaa! RT @SandyLeah: Notícia muuuito boa! Olhem!! =)", escreveu.
Em outubro, durante um show da Família Lima, Sandy falou sobre gravidez. Mesmo já esperando seu primeiro herdeiro, ela disse que não era um plano. "Quero muito ter. Mas nao é algo para agora. Ainda estou com 30 anos", falou ela ao EGO. Em novembro, ela mostrou a barriguinha com uma blusa trasparente.
  •  
  •  
  •  
Sandy e Lucas (Foto: Reprodução/ Facebook)Sandy e Lucas (Foto: Reprodução/ Facebook)














FONTE:G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários