Parte das vendas de DVDs de Velozes e Furiosos 6 vai para fundação de Walker

Plantão Ceará | 16:51:00 | 0 comentários

_
A morte de um ídolo nunca é fácil, ainda mais quando ele estava tão em evidência como o ator Paul Walker, astro da franquia Velozes e Furiosos. Após o falecimento do ator no último fim de semana, os estúdios da Universal decidiram doar uma porcentagem da arrecadação das vendas dos DVDs de Velozes e Furiosos 6 para a fundação beneficente do ator, chamada Reach Out Worldwide.

Walker, que interpretou Brian O’Connor nos filmes, faleceu após um acidente de carro na Califórnia, no sábado (30 de novembro). A presidente da Universal PicturesDonna Langley, disse em um comunicado: “Com o falecimento de Paul, o mundo perdeu um homem que passou grande parte de sua vida ao serviço dos outros. Compartilhamos a profunda tristeza de sua família, amigos e dos incontáveis fãs que o amam. Nós mantemos a memória de Paul viva e vamos honrar o seu legado através do apoio ao Reach Out WorldWide, a organização sem fins lucrativos que ele fundou para dar esperança a quem precisa recomeçar após passar por desastres naturais”.
_
O ator fundou a organização Reach Out Worldwide em 2010 após o terremoto no Haiti. O DVD de Velozes e Furiosos 6 será lançado nos EUA dia 10 de dezembro. Já a produção de Velozes e Furiosos 7 decidiu dar uma pausa nas gravações em respeito e luto à morte do ator.

Fonte: Monet

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários