Fotos mostram Ator Paul Walker horas antes de morrer

Plantão Ceará | 14:02:00 | 0 comentários

Paul Walker antes de entrar no carro em que sofreu acidente (Foto: AKM-GSI BRASil)Paul Walker antes de entrar no carro em que sofreu acidente (Foto: AKM-GSI BRASil)
Paul Walker posou com amigos e fãs momentos antes do acidente de carro que o matou neste sábado, 30, em Santa Clarita, na Califórnia. O evento que visava arrecadar fundos para a organização do ator reuniu diversos fãs de carros e vários registraram o que seriam os últimos momentos do ator.
Na página do Facebook, Bill Townsend postou a imagem e falou sobre o momento sem saber ainda da confirmação de que o ator estava morto.
"Os noticários estão dizendo que Paul Walker morreu. Eu estava com ele cerca de 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros, ele estava tão feliz vendo seus amigos se unirem para conferirem os veículos. Eu espero que não seja ele nos restos do carro, mas se for, ele morreu fazendo algo que amava, que é dirigir carros. O mundo perde um anjo com Paul. Ele dedicou boa parte de sua vida ajudando crianças e pessoas com necessidade, com sua organização recentemente ajudando aqueles que sofreram com os tornados nas Filipinas. Hoje mesmo centenas de brinquedos foram doados para crianças, tudo parte da caridade de Paul. Se esta triste notícia é verdade, farei tudo que puder para manter as metas dele para a organização vivas", escreveu.
Em outra imagem, Paul aparece segurando um fã-mirim no colo. Paul recebeu brinquedos para sua instituição de caridade antes de entrar num Porsche para fazer uma apresentação.
O acidente
De acordo com o "TMZ", o ator estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, especializada em carros de luxo, uma imagem do carro usado pelo ator foi postada.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.
Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local.

Segundo uma rádio de Santa Clarita, na Califórnia, onde aconteceu o acidente, o motorista do veículo era Roger Rodas, CEO da Always Evolving. Ele conheceu Paul durante uma corrida alguns anos atrás.
Paul Walker com fã mirim (Foto: Reprodução/Instagram)Paul Walker com fã mirim (Foto: Reprodução/Instagram)
Paul Walker em evento (Foto: Reprodução/Instagram)Paul Walker em evento (Foto: Reprodução/Instagram)
Paul Walker posa com fãs (Foto: Reprodução/Instagram)Paul Walker posa com fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
Paul Walker confere carro (Foto: Reprodução/Instagram)Paul Walker confere carro (Foto: Reprodução/Instagram)
Paul Walker posa com fã (Foto: Reprodução/Facebook)Paul Walker posa com fã (Foto: Reprodução/Facebook)Fonte:G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários