Veículo com dois passageiros cai de balsa na travessia Guarujá-Bertioga

Plantão Ceará | 15:36:00 | 0 comentários

Carro ficou submerso após queda da balsa (Foto: Divulgação)Carro ficou submerso após queda da balsa que faz travessia entre Guarujá e Bertioga (Foto: Divulgação)
Um carro caiu da balsa e foi parar no canal de Bertioga, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (17). O veículo estava na balsa que faz a travessia entre as cidades de Guarujá e Bertioga. Um casal estava dentro do carro, eles foram resgatados e passam bem.
O acidente aconteceu por volta das 2h, na balsa que seguia sentido Bertioga. As primeiras informações, passadas por um funcionário, diziam que o motorista do carro que caiu na água havia furado a fila. Em seguida a informação foi investigada e a Dersa informou que quando a balsa atracou no píer de Bertioga, cerca de cinco veículos seguiram o caminho orientado pelo marinheiro, mas um dos motoristas acelerou em linha reta, ao invés de realizar a manobra que lhe foi instruída, ultrapassou o limite da balsa e acabou caindo na água.
Um jovem casal estava dentro do carro, eles foram resgatados pelos marinheiros que entraram na água com bóias. O casal foi embora sem registrar ocorrência. O carro foi retirado por um guincho na manhã deste domingo.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários