Prefeitura anuncia atrações para o Réveillon de Fortaleza

Plantão Ceará | 16:45:00 | 0 comentários


A prefeitura de Fortaleza divulgou, na tarde desta quarta-feira (27), as atrações para oRéveillon de 2014 na Capital. Estão confirmados Paula Fernandes, Paralamas do Sucesso, Gusttavo Lima e MC Leozinho.
Além das atrações nacionais, também farão apresentação na festa a banda Garota Safada, a dupla Ítalo e Renno, as coleguinhas Simone e Simaria, os sertanejos Luís Marcelo e Gabriel, a Banda PatrulhaBetinho e Thayná e Banda Acaiaca.
O Réveillon de Fortaleza mantém o tradicional show pirotécnico e traz uma novidade: a instalação de uma tenda rave para quem gosta de música eletrônica.

A programação da festa começa a partir das 18 horas do dia 31 dezembro e os shows musicais serão intercalados por apresentações de humoristas cearenses que também irão ocupar o palco montado no Aterro da Praia de Iracema. 

A festa tem previsão de 12 horas de duração e deve ser encerrada às seis hora da manhã do dia 1º de janeiro de 2014. O esquema de segurança e trânsito na área da Praia de Iracema e no entorno do local da festa só será divulgado posteriormente pela Prefeitura de Fortaleza.

Confira as atrações do Réveillon de Fortaleza
Paula Fernandes
Paralamas do Sucesso
MC Leozinho
Gusttavo Lima
Garota Safada
Ítalo e Renno
Simone e Simaria
Luís Marcelo e Gabriel
Banda Patrulha
Betinho e Thayná
Banda Acaiaca

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários