Padre Antonio Fernandes morre de choque elétrico em Iguatu

Plantão Ceará | 18:11:00 | 0 comentários

Padre Antônio Fernandes
Padre Antônio Fernandes
padre Antonio Fernandes do Nascimento, 52 anos, morreu na manhã de hoje, no município de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará. Segundo informações de Iócles Duarte, sobrinho do religioso, a vítima estava em sua residência, localizada na Vila Gadelha, zona rural de Iguatu, quando a tragédia ocorreu.
O padre conduzia uma treliça de uso em construção civil, quando o ferro bateu na rede elétrica, provocando o acidente fatal. O religioso ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu, mas já chegou sem vida.
Padre Antônio atuava como vigário na Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana em Iguatu. Era natural de Jaguaribe, filho de Pedro Acrísio do Nascimento e Severina Fernandes.
Foi ordenado sacerdote em janeiro de 1995, por dom José Mauro. Exerceu o sacerdócio em Senador Pompeu, Milhã, Catarina, Arneiroz, Cedro, Mombaça, Orós, e por último, estava sendo vigário cooperador na Paróquia da Matriz de Senhora Sant’Ana, padroeira de Iguatu.
O velório acontecerá na Igreja Matriz de Senhora Santana, onde será celebrada a Missa de Corpo Presente amanhã (15) às 9h. O corpo será sepultado na Igreja de Sant’Ana onde o religioso estava exercendo seu ministério sacerdotal.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários