O Cruzeiro confirma o título de Campeão Brasileiro de 2013

Plantão Ceará | 08:25:00 | 0 comentários

O Cruzeiro confirmou o título ainda no segundo tempo de jogo ao saber da derrota do Atlético/ PR para o Criciúma
A festa já tinha sido antecipada no Mineirão, na vitória de 3 a 0 sobre o Grêmio, no último domingo, mas faltava a confirmação matemática. E ela veio antes mesmo do início do segundo tempo entre Vitória e Cruzeiro, no Barradão, Bahia, com quatro rodadas de antecedência.

Na noite de ontem, jogadores do time mineiro comemoraram a confirmação do título brasileiro FOTO: REUTERS

O torcedor cruzeirense pode soltar o grito sem medo de ser feliz após saber da derrota do Atlético/PR para o Criciúma por 2 a 1, em Santa Catarina.

Os jogadores da equipe celeste começaram a segunda etapa da partida contra os baianos já sabedores que eram os campeões de fato e de direito da edição 2013 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os gols
A partida no Barradão, em Salvador (BA), começou lá e cá, com muitas oportunidades para os dois lados. A Raposa foi quem teve mais sorte e abriu o marcador aos 35 minutos do primeiro tempo. A zaga deu um chutão, Dagoberto dominou e tocou para William. Ele invadiu a área e tocou para os fundos das redes do goleiro Wilson.

No segundo período, os campeões brasileiros foram logo surpreendidos na primeira investida rubro-negra. A jogada surgiu aos 5 minutos após uma falha da defesa cruzeirense. William Henrique invadiu pela canto esquerdo e passou para Dinei. O jogador do Vitória levou a melhor na dividida de bola com o goleiro Fábio e empatou a partida para os donos da casa.

Aos 25, o Cruzeiro voltou a atacar de forma eficiente. Dagoberto dominou a bola livre de marcação e tocou para Júlio Baptista só escorar para as redes do Vitória: 2 a 1.

Festa
O Cruzeiro jogava fácil. Aos 34, William tocou para Ricardo Goulart no meio da área. O atacante pegou de primeira no contrapé do arqueiro rubro-negro. Foi o 10º gol dele na competição.

Depois foi só levar o jogo até o fim e comemorar o título antecipado do Brasileirão 2013. 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários