Copa do Mundo: jogos das oitavas e quartas-de-final esgotam-se rapidamente em Fortaleza

Plantão Ceará | 13:55:00 | 0 comentários

Durou cerca de 1h a disponibilidade de ingressos para os jogos das oitavas e quartas-de-finalem Fortaleza na Copa do Mundo. As vendas foram reiniciadas no site da Fifa às 8h desta segunda-feira (11), horário local.
Por volta das 9h essas partidas já não tinham ingressos disponíveis nas categorias 1, 2, 3 ou 4, restando apenas ingressos especiais (torcedores em cadeiras de rodas, com mobilidade reduzida ou obesos).
Para o jogo da primeira fase, no dia 17 de junho de 2014, com a presença da seleção brasileira,sequer houve venda de ingressos nesta fase. Os demais jogos na capital cearense ainda têm disponibilidade, principalmente nas categorias 1 e 2.
Os ingressos em Fortaleza variam de R$ 60 a R$ 660, a inteira.
Lentidão e fila de espera
Imagem: Reprodução/Site da Fifa
Imagem: Reprodução/Site da Fifa
Assim que foi novamente disponibilizada a venda de ingressos, os torcedores depararam-se com lentidão e fila de espera no site da Fifa, como mostra a imagem ao lado.
Brasil na Capital
A seleção comandada por Luiz Felipe Scolari poderá jogar mais de uma vez em Fortaleza. Na primeira fase, como dito acima, joga no Castelão no dia 17/06. Caso avance às oitavas como segundo colocado do Grupo A, encara o primeira colocado do Grupo B na capital cearense. Caso avance como líder do grupo, e passe das oitavas-de-final em Belo Horizonte/MG, jogará novamente no Castelão pelas quartas-de-final.
Última chance de comprar ingressos para ver o Brasil em Fortaleza
Quem ainda sonha em adquirir ingressos já esgotados para os jogos em Fortaleza, dentre eles o do Brasil, terá a última chance no dia 08 de dezembro. No dia 06/12, serão sorteados os grupos da Copa do Mundo. Dois dias depois será reiniciada a venda de ingressos, com tickets disponíveis para todas as 64 partidas do Mundial.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários