Aeroporto Pinto Martins passará por intervenção na próxima quinta-feira (28)

Plantão Ceará | 17:16:00 | 0 comentários


O Aeroporto Pinto Martins passará por uma intervenção em sua pista de pouso de decolagem a partir da próxima quinta-feira (28). A pista do terminal ficará interditada, das 06h20 às 09h20, para o serviço de recapeamento asfáltico, sendo liberada na próxima terça-feira (3).
Pista do terminal ficará , das 06h20 às 09h20, para o serviço de recapeamento asfáltico. FOTO: ALEX COSTA
Nesse período, o trecho do aeroporto estará fechado para pousos e decolagens, afetando 5 voos nacionais, três da companhia TAM e dois da Avianca. De acordo com a Infraero, os passageiros que tiverem passagens marcadas para as datas e horários em que ocorrerem as obras devem entrar em contato com suas companhias aéreas para informações sobre os seus voos.
Voos extras serão disponibilizados para suprir demanda
Devido à obra no aeroporto, a companhia TAM informou que serão disponibilizados voos extras para substituir os que serão cancelados. Todos terão o mesmo itinerário.
Ainda de acordo com a assessoria, passageiros afetados serão acomodados em outros voos da companhia ou de congêneres, ou ainda poderão solicitar o reembolso das passagens já adquiridas. A solicitação poderá ser feita pela Centra de Vendas e Fidalidades da TAM, pelo número 4002-5700 para capitais e 0800-570-5700 demais localidades.
A redação Web do Diário do Nordeste entrou em contato com a assessoria da Avianca. Até a publicação dessa matéria, a empresa não se manifestou à respeito do assunto.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários