Vereador exibe vídeo de festa de acampados do Cocó para pedir diálogo

Plantão Ceará | 16:47:00 | 0 comentários

Vereador afirmou que a exibição do vídeo não era para fazer chacota Foto: Arquivo
Vereador afirmou que a exibição do vídeo não era para fazer chacota Foto: Arquivo
O vereador Carlos Mesquita (PMDB) exibiu, durante sessão na Câmara, o trecho de um vídeo que mostra os acampados do Cocó realizando uma festa na área onde estão há quase três meses. O parlamentar defendeu  que o prefeito Roberto Cláudio precisa chamar os manifestantes para diálogo.
O parlamentar negou que a exibição do vídeo era para fazer chacota. “Não estou fazendo chacota. Só quero mostrar que, quando vi a alegria dessas pessoas, comecei a entender que eles não querem briga. Olha só como a Rosa da Fonseca está alegre e jovial”, afirmou.
Enquanto o vídeo era exibido, vereadores que estavam na cantina da Câmara foram rapidamente ao plenário para acompanhar o trecho que era mostrado. Alguns parlamentares que realizavam conversas paralelas durante o pronunciamento de Carlos Mesquita também pararam para assistir às imagens.
Carlos Mesquita acredita que Roberto Cláudio precisa mostrar humildade para resolver o conflito entre Prefeitura e manifestantes. “A cada mês que passa nesse impasse, é um prejuízo para a cidade. Prefeito, vá lá conversar com esse pessoal para ver se é possivel que eles saiam de uma forma bacana”, acrescentou.
Logo após o pronunciamento de Carlos Mesquita, o vereador João Alfredo (PSOL) abriu o discurso afirmando que queria prestar solidariedade à militante Rosa da Fonseca. Segundo o parlamentar, ela tem sido ridicularizada.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários